29 julho 2013

4

Post Novo: Dicas de Perfumes

Olá minhas lindonas,tudo bom?

O post de hoje é sobre dicas de perfumes.Meninas,me desculpem a falta de vídeos em meu canal,eu estive muito doente essa semana e to melhorando,tenho que gravar dois vídeos hoje mas o problema é a minha filha que chora,chora e chora e não me deixa fazer nada e também eu não tenho uma pessoa pra me ajudar,não tenho ninguém pra ficar um pouco com a minha filha,é muito ruim quando você não tem um apoio das pessoas em sua volta,as pessoas em sua volta te criticam,te invejam e ficam aguorando o que você faz,é de gente assim que vive em volta de mim,já cansei de viver assim #Desabafo :(
Bom meninas,vamos deixar de falar de mim e vamos falar dos perfumes que separei aqui pra você que está em dúvida no perfume ideal.
                                         
            Nunca usei esse perfume,mas muitas blogueiras e celebridades usam 1 Million da Paco Rabanne.


Também nunca usei esse perfume,mas falam muito bem do cheiro dele o Sweet da Capricho,quero um desse!

Nunca usei esse Vintage da Capricho,mas deve ter um cheiro muito bom,pois o nome Vintage me agrada!


Eu adooooro esse perfume,eu tenho um desse e uso muito,o meu perfume Love da Capricho ta pela metade e quando acabar quero outro já!


Chanel Paris!


O meu petit já acabou,mas já garanti outro que vai chegar mês que vem!



Bom meninas,por hoje é só.Espero muito que tenham gostado do post,qualquer dúvida é só me perguntar,sigam o blog,curtam a fanpage e comentem!

Obrigada pela visitinha e voltem sempre!



4 comentários:

  1. Boa tarde!! O da Chanel e um luxo..tenho ele..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,boa tarde!O da chanel é um luxo mesmo,pena que não tenho dele!!Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  2. ótimas indicações, tenho o love da capricho e adoro :) bjs
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!Fico feliz que gostou,o love da capricho é maravilhoso e tenho ele tbm,obrigada pela visita e volte sempre!

      Bjs!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]