23 julho 2013

14

Post Novo: Dicas Pra Deixar Seu Inverno Muito Aconchegante

Olá meus amores,tudo bom?

O post de hoje é sobre o inverno que já está em algumas regiões do nosso país.Aqui onde moro já ta fazendo um friozinho e a maioria das pessoas não gostam do frio,então eu tive a ideia de fazer esse post dando dicas de como se esquentar nessa estação tão fria do ano,pra quem mora no sul do país o inverno é ainda mais rigoroso e até faz neve,e tem horas que um ambiente bem aconchegante e um bom chocolate quente resolvem aquele frio congelante.Adooro esse friozinho,bom eu adoro o inverno,pois pra mim é a estação mais elegante do ano!
Vamos conferir as minhas dicas?

                               Uma dica ótima é usar cachecóis,echarpes,casacos com capuz,e etc.







     Um chocolate quente também é uma boa pedida pra acabar com aquele friozinho e ficar bem quentinha.





Um cobertor ajuda muito a se esquentar.


Uma ótima sopa esquenta também nessa estação,aproveite!!


Nada melhor que se esquentar na beira de uma lareira,tomando um chocolate quente ou até mesmo comendo uma sopa deliciosa enquanto se esquenta embaixo de um cobertor e depois disso vai ser difícil aquele frio insistir em continuar!


Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado do post!

Obrigada pela visitinha e voltem sempre!Sigam meu blog,curtam a fanpage e comentem o que acharam!Vou adorar saber a opinião de vocês!





14 comentários:

  1. Oi Eliane! Aqui em SP ta muuuuuito frio mesmo! To congelando aqui!
    Adorei as dicas!

    Bjss

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,tudo bom?Acredito,pois em São Paulo costuma fazer muito frio mesmo,aqui no Rio de Janeiro ta frio tbm e eu me esquento assim com essas dicas,fico feliz que vc gostou flor,obrigada pelo carinho!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Aqui em Floripa tá frio demais... hoje até nevou em uma cidade vizinha, que fica a uns 40km daqui... pense no frio!!! Em SP o clima deve estar bem mais agradável e no Rio então nem se fala hehe.

    Vi seu Blog lá no grupo do Face e vim conhecer.. adorei e estou seguindo. Se quiser conhecer o meu Blog e também segui-lo, ficarei feliz.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,nossa eu soube que nevou em cidades no Paraná,deve ser legal ver o gelo assim de perto,até parece o inverno europeu,que máximo,obrigada pelo comentário e volte sempre!!
      Bjins!!

      Excluir
  3. Vou confessar que, prefiro verão. Mas os looks ficam bem mais elaborados no inverno, só gosto disso também. uhauhauahua
    beijos
    http://ousadia-feminina.blogspot.com.br/2013/07/despojando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,eu já adoro o inverno,é verdade os looks no inverno são bem elaborados e tbm mais elegantes,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Ótimas dicas!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,fico feliz que gostou,eu já visitei o seu blog e já to seguindo!!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Adorei as dicas, pena que aqui em Salvador raramente faz frio.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,fico feliz que gostou das minhas dicas,pois é aí no nordeste raramente faz frio mesmo,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Oi, lindinha!
    Adorei as dicas, principalmente o chocolate quente e a lareira, acompanhada... o frio fica até conveniente rsrsr!!!
    Olha, que já estava desacostumada desse frio do Paraná. Meu Deus! Muitas cidades do Pr até nevou. que friioo!!
    Muito fofo e meigo seu post! Parabéns!!!
    Carinhoso abraço!

    http://modarosaestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,fico feliz que gostou das minhas dicas e fico ainda mais feliz por te ver por aqui,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Amo muito tudo isso, post maravilhoso, bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou do post,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]