24 julho 2013

4

Post Novo: Divulgando Sorteio do Blog Sim,eu uso óculos!

Olá meus amores,tudo bom?

Venho aqui no blog divulgar um super sorteio de um estojo compacto da Mary Kay!

O Blog Sim,eu uso óculos está sorteando um mini estojo que contém 3 sombras minerais,1 blush mineral,1 pincél compacto para blush e 2 pincéis compactos para sombras,o valor completo do estojo é de R$ 165,00 e a escolha das cores das sombras e do blush vai ser da ganhadora!Não é o máximo?Então corre lá pro blog e garanta sua participação no sorteio,eu já garanti a minha participação e já tenho minha chance extra divulgando nesse post o sorteio,eu não ficaria fora dessa por nada nesse mundo haha.


Quer saber como participar desse mega sorteio?Então clique AQUI e veja tudo mais explicadinho e as regras desse sorteio,depois de concluir todas as regras,você terá que preencher o formulário!

Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado!



4 comentários:

  1. ahh que bom sorteio!


    beijossss!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorteio é sempre bom,adoooooro!!
      Bjins linda!

      Excluir
  2. Nossa esse estojo e tudo de bom ..tenho um e amooo ...bus passa la no blog .. http://josie-costa.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse estojo e tudo de bom ..tenho um e amooo ...bus passa la no blog .. http://josie-costa.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]