27 julho 2013

17

Post Novo: Inspiração de Looks pra Noites de Sábados

Olá lindonas,tudo bom?

No post de hoje vocês vão aprender como combinar aquela peça de roupa,sapato e acessórios pra uma noite de sábado,muitas mulheres ficam na dúvida na qual roupa,sapato e acessórios usar numa noite de sábado pra ir por exemplo numa balada e pensando nisso separei umas fotos pra vocês se inspirarem e ficarem lindas.Meu marido reclama de mim pelo fato de demorar pra se arrumar,mas toda mulher é assim né?Jogue a primeira pedra a mulher que nunca demorou pra escolher uma roupa pra alguma ocasião rs,todas nós já passamos e ainda passam por isso,então meninas vamos ver as fotos?

                       Aqui no Rio de Janeiro e em outros estados ta fazendo um frio de lascar,e eu separei esses cincos looks pra meninas que moram no meu estado e em outros que o frio predomina desde o começo da semana.


Esses três looks são de inverno.


Esses cincos looks também podem ser usados pra o inverno,uma noite de sábado fria pede looks mais de inverno.


Looks de inverno.



Quatro looks lindos,esses looks podem ser usados por meninas que moram no nordeste,pois lá o inverno ainda não chegou.


Três looks lindos.


Look lindo,saia assimétrica,moda que chegou pra ficar por muito tempo.


Lindo look.


Look lindíssimo.



Bom meninas,por hoje é só.Espero muito que tenham gostado,sigam meu blog,curtam a fanpage e comentem o que acharam do post,seu comentário é super bem vindo aqui!

Obrigada pela visita e voltem sempre!







17 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga,obrigada!Fico feliz que gostou das dicas!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Great tips and fashion.
    http://tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei! looks lindos!
    vem conferir a make inspiração para o final de semana e a receita do dia! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,vou dá uma passadinha lá sim!Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. adoro a segunda imagem com aqueles 3 looks com vermelho, eu adoro vermelho <3

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,a segunda opção é linda mesmo e o vermelho é uma cor muito chic,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. que looks diiivos!
    adorei o post, *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre! Bjos!

      Excluir
  6. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Jaque
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Fico feliz que gostou do meu blog,isso é uma satisfação pra mim e me deixa muito confiante pra seguir a diante,obrigada pelo carinho flor e já retribui o seu carinho com o comentário lá no seu blog!!

      Bjos!!

      Excluir
  7. ótimas inspirações!
    e adorei o seu blog, flor! *.*
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,fico feliz que gostou das inspirações de looks!Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Oi Elaine seu blog é um doce. Gostei das matérias e organização. Estou aguardando visitinha sua no meu espaço. Bjo
    http://espacodami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro shorts, por isso amei os looks com eles :3 Short + meia calça no inverno é confortável e fica uma gracinha!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas Elaine. Nesse frio, uma calça jean bem escura e apertada, com um salto alto fica lindo #EuAcho

    Beijos querida. BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]