18 julho 2013

17

Post Novo: Montando o Primeiro Kit de Maquiagem

Olá lindonas,tudo bom?

O assunto do post de hoje é o meu preferido "Maquiagens" kkk,hoje vou dar dicas pra as meninas que querem começar um blog e gravar vídeos no canal,nesse post vocês vão aprender como montar o kit de maquiagem,não precisa comprar muita coisa e nem gastar rios de dinheiro,por enquanto você tem que ter o essencial,tem maquiagens que eu ainda não tenho,mas em breve termino todo o meu kit e quero ajudar vocês com as dicas que separei aqui.Eu adooooro maquiagens todas vocês sabem,e qual a mulher que não gosta?Então vamos conferir as minhas dicas que concerteza irão ajudar vocês na hora de ir fazer compras e não sabe por onde começar.

Antes de vermos as fotos eu vou dá dicas muito boas pra todas vocês:Antes de fazer compras,pergunte pra alguma amiga se ela poderia ir com você,pois não tem coisa mais chata que ir comprar maquiagem sozinha,e analise os preços das maquiagens,onde tem mais em conta a qualidade e o preço também e mais uma coisa,não tenha pressa na hora das compras e aproveite pra pechinchar,eu por exemplo mês que vem vou com uma amiga no mercadão de Madureira e vou comprar tudo em atacado que sai com desconto.Essas são minhas dicas,agora vamos ver as fotos?


Paleta de Sombras:No nosso kit tem que ter uma paleta de muitas sombras,pois a blogueira que quer gravar vídeos precisa ter uma dessas,pela quantidade de sombras e de cores pra gravar tutoriais e mostrar seu trabalho,eu confesso que ainda não tenho,mas nas minhas próximas compras vou garantir a minha:


Kit de pincéis:No kit de maquiagem não pode faltar os pincéis que são essenciais,toda blogueira sonha em ter um desse kit,eu sou uma e vou ter:


Base e corretivo:A base e o corretivo também são essenciais no kit,sem eles sua make não vai sair perfeita,pois disfarçam espinhas,manchas,imperfeições e olheiras,são super essenciais no kit e não pode faltar:


                                                     Corretivo,base e blush essenciais no kit:


Batom:O batom também tem que ter em seu kit:


Máscara de Cílios:Também essencial no kit e deixa o olhar muito glamouroso:


Pó compacto:O pó também não pode faltar:


Lápis de Olho:Esse aqui também entra no kit:



Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado,comentem,sigam o blog e curtem a fanpage!

Obrigada por sua visita e volte sempre!





17 comentários:

  1. Oi Elaine bom dia
    Muito bacana eu também comecei a montar um kit de make ja tenho algumas coisas mas falta outras também

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ja ia me esquecendo não deixe de participar do concurso de fotos que esta rolando lá no blog =)

      Excluir
    2. Olá Júh,bom dia lindona!!Fico feliz que gostou,eu também to montando meu kit,mas falta pouco pra terminar,obrigada pela visita e volte sempre flor!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Boas dicas!!! Não é preciso gastar muito para montar o primeiro kit de make!! Hoje no mercado nacional temos ótimos produtos com pequenos preços!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz que gostou das dicas,produtos nacionais e de bom preço ta fazendo a cabeça de nós mulheres!
      Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Adorei, dicas muuuito legais e ótimos produtos!
    venha me visitar e conferir as postagens da semana! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou das dicas,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Great mascara brand and the collection of lipstick I like o4.
    http://tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida me identifiquei muito com voce pois sou mae e muito vaidosa e estou montando meu kite de maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,que bom que vc se identificou comigo rs,isso prova que temos coisas em comum,que bom mais uma blogueira que é mãe como eu :D Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  7. oie linda! eu amei o poste e as dicas!! amei de paixão muito boas! bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,fico feliz que gostou,te agradeço pelo carinho e pela visita,volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  8. O kit está básico e ideal para iniciantes, essa máscara The Colossal é a melhor de todas, super recomendo. Gostei das indicações. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi elaine, o post ficou super interessante, eu comecei o meu kit a uns meses e ja tenho bastantes coisas, mais para quem ta iniciando você deu dicas valiosas; bjos
    da uma olhadinha no meu blog

    http://desapatonamao.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]