17 julho 2013

10

Post Novo: Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Olá meus amores,tudo bom?

O post de hoje vai ser bem rapidinho,não vou falar muito não,pois to muito atarefada hoje,como vocês sabem eu já comecei a gravar vídeos né?Então meninas,o vídeo de hoje é uma tag muito legal e que muitas blogueiras assim como eu já responderam!
Bom meninas vamos assistir o vídeo?

Não se esqueçam de darem joinha e se inscreverem em meu canal!







O que acharam do vídeo e do post?Espero que tenham gostado!

Obrigada por sua visita e voltem sempre!




10 comentários:

  1. Olá!

    Visitando seu Blog pela primeira vez, adorei e já estou seguindo!! =)

    Se quiser conhecer meu cantinho e seguir também ficarei feliz.. e não esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!!
      Então é a sua primeira vez aqui?Seja bem-vinda flor,fico feliz que gostou do meu blog e que ta seguindo,retribuirei todo seu carinho!!
      Volte sempre e bjos!!

      Excluir
  2. Nice blog and video.
    http://tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, conheceu seu marido pela internet ? Q legal... vc ja contou essa estoria ? dá uma boa resenha !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,conheci meu marido pela internet mesmo há 2 anos e meio atrás e deu tudo certo graças a Deus,nunca contei essa história e nunca pensei nisso,boa ideia flor!!Obrigada flor,fico feliz que gostou do meu blog,vou fazer uma visitinha no seu tbm ta!!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Gostei do seu video, tbm sou outra que xora facil'.. rsrs' Beijos'
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, parabéns ta tudo lindo
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito legal!
    venha visitar o blog e conferir os posts da semana! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho que gravar essa tag,encontrei uma tbém 15 fatos sobre mim,estou resolvendo qual das 2 gravo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]