13 julho 2013

17

Post Novo: Tendência de Batom Laranja

Olá meus amores,tudo bom?

No post de hoje vou falar um pouco sobre a tendência do momento que é o batom laranja que está com tudo e as famosas já aderiram  à essa cor de batom,eu acho linda a cor e eu usaria,quem sabe eu encontro um batom dessa cor e começo a usar?Essa cor de batom é bem neon e são pra mulheres que tem estilo e ousadia,as mulheres clássicas e que não gostam de cores chamativas não aprovam esse batom,mas eu acho muito lindo e quero ter um rs:
Vamos conferir as fotos de famosas e atrizes que usaram em eventos e passarelas esse batom?











Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado do post,comentem o que acham dessa cor de batom,sigam meu blog e curtam a fanpage!

Obrigada pela sua visita ao blog e voltem sempre!!



17 comentários:

  1. Respostas
    1. A cor é realmente linda e quero comprar um igual esse mês ou no outro rs,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  2. é uma cor lindíssima
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor,fico feliz que gostou e concorda comigo,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Adorei são lindos >.< em mim não sei se ficaria muito bem , mas amei *-* adorei o post beijos linda!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Eu acho lindo! tenho um, nao uso muito, mas achooo lindo hehe

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né?Fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  6. adoro batom laranja <3

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,eu tbm adoro batom laranja,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Eu adoro essa tendência, sou super adepta!

    Tá rolando sorteio bacana no 2bt, te espero!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm flor :D Já to participando do sorteio flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  9. Acho lindo o batom laranja apesar de nao usar, nao fica muito legal pra mim, mas acho lindo quem usa haha

    Oi amor, amei o blog, to seguindo!
    Bjs ;*

    http://ourpinklipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]