10 julho 2013

17

Post Novo: Tutorial: Make Colorida Por Elaine Gomes

Olá meus amores,tudo bom?

Trago hoje aqui no blog um tutorial de uma make colorida super charmosa,amei gravar esse vídeo e tenho certeza que vocês vão amar assistir.Bom meninas,vocês sabem que eu adooooro maquiagem né?E gravar um vídeo de makes é super legal e divertido,eu amo o que faço e quero continuar,eu adoooro maquiagens dramáticas e românticas,eu gosto de uma make neutra também,se vocês querem ver como fiz essa make,então assistam ao vídeo,deem joinha pra me ajudar na divulgação e se inscrevam em meu canal:









O que acharam do vídeo e do post?Espero que tenham gostado,pois fiz com muito amor e carinho,ah não se esqueçam de visitar meu canal,se inscrever e dá joinha pra esse vídeo,agradeço muito pela visita e ajuda de vocês!



17 comentários:

  1. Oi Elaine.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Quando quiser divulgar mais postagens é só fazer um pedido.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. linda a sua make
    amei o tutorial
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Josy,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Legal! Só a foto que ficou muito longe.. Não dá pra ver a make direitinho...

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou,da próxima vez eu aproximo mais a câmera pra a make ficar mais evidente,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. oi flor ja estou te seguindo aqui !!!xeroo e muito obrigada por estar seguindo meu blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,obrigada por retribuir,volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Adoreei seu blog flor, obrigada por seguir, já estou seguindo aqui :)

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou do meu blog,obrigada pela visita e por retribuir,volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Adorei a make. Gostei da combinação da sombra neutra com a sombra colorida.

    Confira a minha resenha de um batom lindíssimo, muito parecido com o famoso batom da Ruby Woo-Mac =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou da make e da combinação que fiz,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!

      Excluir
  7. Elaine, não consegui ver o vídeo pois estou no trabalho! Mas pelas fotos, a make ficou linda :)

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou da make,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  8. A make ficou liinda, uma gracinha!
    Como a Carol, eu também não vi o video pois estou no trabalho hahaha

    Obrigada pela visita *-*
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou da make,não tem problema flor,o importante é que vc gostou da make em fotos,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  9. Parabéns pelo blog é muito bom,,
    adorei e vou seguir me visita se vc gostar segue também.
    beijo e sucesso


    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]