05 julho 2013

24

Post novo: Unhas da Semana 'Caribe de Ki Cor'

Olá minhas gatonas,tudo bom?

Hoje é sexta-feira e dia de está linda pra arrasar e como sou vaidosa e amoooooo esmalte eu trago mais uma vez aqui no blog a Unhas da Semana.Sou manicure e sempre compro esmalte,mas essa semana comprei vários e estou usando um que amei a cor e o esmalte da linha Ki Cor é ótimo,além de ter belas cores também tem uma ótima duração ,aqui no Rio de Janeiro conheci 4 marcas de esmaltes que sempre to usando e adoooooro rs,vocês sabem que aqui no meu blog eu sempre falo que os esmalte Blant,Ludurana e Passe Nati são ótimos né?Então meninas,conheci mais uma marca que é daqui do Rio e to adorando é o esmalte Ki Cor,agora tenho 2 esmalte dessa marca e quero ter mais concerteza,se você é daqui do Rio compre e teste 1 esmalte de cada marca citada por mim,você vai amar viu,são esmalte BBB rs,eles são bem baratinhos e esse ano quero fazer um sorteio aqui no meu blog e vou presentear a sortuda com mimos e com esmaltes dessas marcas,aguardem!Bom,chega de tanto blá blá blá e vamos ao que interessa rs:

Esmalte que usei:

Esmalte da marca Ki Cor nome Caribe





E aí meninas o que acharam do esmalte e da cor dele?Quando vi esse esmalte e essa cor,nossa eu fiquei admirada e comprei de uma vez rs.

Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado.Estou aberta pra fazer parcerias com marcas de maquiagem e esmalte,quem tiver interessada(o) é só mandar solicitação de amizade lá no meu face e conversamos no chat sobre o assunto:Meu Facebook:http://www.facebook.com/Elaine.Ribeiro25?fref=ts

Agradeço à todas vocês pelo carinho durante esses 3 meses de blog,muito obrigada meninas,vocês me fazem muito feliz com suas presenças aqui!



24 comentários:

  1. Linda a cor!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Linda cor... Tô na correria aqui nem deu pra postar as minhas hoje, mas amanhã vou ver se consigo, bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga,fico feliz que gostou,obrigada*-*Nem me fale de correria já já vai ser eu tbm,nem sei se vai dá pra gravar um vídeo hoje!!Sucessos pra ti lindona!!
      Bjos!!

      Excluir
  3. ADOREI a cor, que verde mais liiindo!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou linda,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Gostei da cor, bem sintilante néh? rs

    lindo

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou lindona,a cor é cintilante,mas é um cintilante discreto e lindo,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Linda essa cor..ta perfeita..beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!Vou dá uma passadinha pra conferir!!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Obrigada pela visitinha. Também já estou a seguire. ;)

    Adorei a cor do verniz.

    beijinho

    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor,obrigada vc por retribuir!Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Oi Elaine,amei essa cor,um lindo efeito ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Divino e poderoso!!!

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  9. que cor liinda! *-*
    aadorei,
    beeeijos, bom fim de semana,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!

      Excluir
  10. Essa cor é tipo " OMG " né?!

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor rs,fico feliz que gostou*-*Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  11. Oii, que linda essa cor. Estou seguindo, se puder visite meu blog e se gostar segue ? Beijos
    http://demeninasparameninass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou,obrigada por seguir e vou seguir tbm!!
      Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  12. Uau, lindissima amore. Grande bj

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona,fico feliz que gostou!!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]