12 julho 2013

21

Post Novo: Unhas da Semana

Olá meus amores,tudo bom?

Hoje trago aqui no blog as "Unhas da Semana".Bom,a sexta feira finalmente chegou e temos que está lindas e sempre com unhas feitas,nada de ficar com preguiça num dia tão legal como hoje hein,eu fiz minhas unhas ontem e escolhi duas cores de esmaltes muito lindos e que combina muito com a minha personalidade e meus gostos,adoooro esmaltes e toda semana cuido de minhas unhas,blogueira que é blogueira tem que ta linda e com unhas bem feitas sempre,graças a DEUS tenho tempo na minha vida pra tudo,pois sou dona de casa,manicure/pedicure,maquiadora e mãe de família,ufa rsrs!Mas mesmo com tantas responsabilidades não descuido de mim,nem do meu blog e nem do meu canal,dou conta de tudo.É a primeira vez que to usando o esmalte Beauty Color e to amando,esse esmalte é muito bom,além de ter um precinho muy amigo ele ainda tem um brilho intenso,o esmalte Colorama também é bom,a Colorama é um dos esmaltes mais comprados do Brasil,super indico as duas marcas,são tudo de bom!
Bom vamos parar de falar né e vamos ao que interessa que é as cores dos esmaltes e como as minhas unhas ficaram,bora?

Esmaltes que usei:

*Esmalte Beauty Color de nome Pin Up

*Esmalte Colorama de nome Batida de Coco.

Meninas pintei as minhas unhas com o esmalte Beauty Color e o esmalte Colorama pintei nas unhas e fiz filha única de cada mão:
                                             
                                                           Minhas unhas depois que pintei:


Usei o esmalte da marca Beauty Color de nome Pin Up:


                                     Usei o esmalte da marca Colorama de nome Batida de Coco:
                                   

O que acharam meninas?Comentem!

Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado do post,comentem,sigam meu blog e curtam a fanpage,obrigada pelo carinho e pela visita e voltem sempre!

Se alguma lojinha ou empresa quiser entrar em contato comigo pra uma parceria é só me mandar a proposta pra esse e-mail--->elainegr25@gmail.com



21 comentários:

  1. as unhas estão lindas, adorei a combinação de cor! beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou,obrigada e volte sempre!
      Ótima sexta pra ti flor!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Oi Elaine tudo bem ?
    Linda a cor de esmalte que vc escolheu adoro esses tons também.

    bjos e boa sexta !

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Júh sua linda tudo bem sim e vc?
      Fico feliz que gostou das cores,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Arrasando como sempre minha linda. Perfeitooo, amei. Bjks :D

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona,obrigada rs,fico feliz que gostou*-*
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!!
      Bjos*-*

      Excluir
  4. Oii, te marquei numa TAG lá no meu blog, dá uma olhada ? http://pirilamposcorderosa.blogspot.com.br/2013/07/heymemes-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,vou lá dá uma olhadinha,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. - Oi, adorei o post, ficou linda sua unha rs' Beijos
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindas,fico feliz que vcs gostaram,obrigada pela visita e voltem sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Adorei arrasou nas unhas, e olha vc está de parabéns pelo tanto de coisa que vc faz e ainda tem tempo de se cuidar.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie querida,fico feliz que gostou!Obrigada minha linda pelos parabéns,fazer o que né,nos tempos de hoje temos que dá conta de tudo se não a peteca cai rsrs,volte sempre que quiser!!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Oi amiguinha, demorei mais vim ver seu blog, ta lindo, com dicas incríveis!! Sucesso e tudo de bom !! Bjos
    www.glittercarioca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiguinha,obrigada flor,fico feliz que gostou do meu blog!Sucesso pra ti tbm flor e tudo bom!!Volte sempre que quiser!!
      Bjos!!

      Excluir
  8. que unhas liiiindas! adorei a cor, *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  9. Como sempre, você arrasou Elaine !
    Curti linda! Parabéns!
    Nise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga linda,fico feliz que gostou,rs vc sempre me elogiando né rs,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  11. que linda suas unhas, adorei a combinação das cores.
    sou apaixonada por filha unica, da um "tchan" nas unhas. *-*

    beijooos
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]