19 julho 2013

17

Post Novo: Unhas da Semana

Olá minhas lindezas,tudo bom?

Hoje é sexta uhuuuuuul O/,adooooro rs!
O post de hoje meninas é sobre as "Unhas da Semana"adoooro,hoje fiz uma linda decor nas unhas,não sei se ficou idêntica ao desenho das listras de uma zebra,mas tentei.Vocês sabem que toda sexta feira aqui no blog eu mostro como minhas unhas ficaram e que esmaltes usei né,então meninas vim mostrar hoje o meu esmaltado!
Espero que gostem!Esmaltes que usei foram 1 da Colorama e 2 da Ludurana,esses esmaltes são ótimos e desde que cheguei aqui no Rio de Janeiro que uso os esmaltes Ludurana,adoooooro essa marca pelas cores lindas e qualidades,a cada dia a Ludurana ta inovando e criando muitas cores lindas!

Esmaltes que usei:

-Usei o esmalte da marca Ludurana de nome "Noite Escura" em três unhas de cada mão;
-Usei o esmalte da marca Colorama de nome "Batida de Coco" na unha do polegar e na unha do indicador e fiz listras de zebra;
-Usei o esmalte glitter da marca Ludurana de nome "Sereia" pra terminar de decorar a unha do polegar e do indicador;

Veja as fotos;








O que acharam meninas?Comentem!

Bom meninas,por hoje é só,espero muito que tenham gostado,comentem,sigam o blog e curtam a fanpage,agradeço à todas pelo carinho e pela visita,vocês são muito importante pra o meu blog crescer!



17 comentários:

  1. Que unhas lindas . Adorei a Nail Art ! BEijoo
    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada pelo elogio :D Fico feliz que gostou,agradeço a visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Oi flor, adorei as nails, parabéns!!!

    tem post novo no meu blog, te espero por lá.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,fico feliz que gostou das minhas nails,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Lindas suas unhas, adorei♥
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada*-*Fico feliz que gostou e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Gostei ficou uma charme.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,obrigada*-*Volte sempre flor!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Bem lindinhas as unhas!

    beijos


    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada*-*Fico feliz que gostou!Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Adoro unhas assim escuras, mas nunca uso, tenho saudades de usar
    beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhas escuras eu adoro tbm,porque flor vc não usa?Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Unhas de poderosas..amei.
    estou te esperando no blog com carinho para vc responder um tag,,assim se conhecemos melhor
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,amei seu comentário sobre as minhas unhas de poderosas rs,fico feliz que gostou,adoro tags e vou lá no seu blog conferir!Volte sempre flor!
      Bjos!!

      Excluir
  8. adorei flor muitooo linda!!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,obrigada pelo carinho e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]