25 julho 2013

12

Post Novo: Unhas da Semana

Olá meus amores,tudo bom?

O post de hoje é sobre as unhas da semana.Meninas me desculpem a ausência de vídeos,não gravei mais vídeos,porque to doente,estive uns dias atrás com a garganta doendo e já melhorei,mas a tosse e o resfriado insistem em permanecer,e o pior também é que minha filha não me deixa fazer nada e só quer saber de assistir a galinha pintadinha,só fiz esse post porque ela ta brincando um pouco com o milagre de Deus,nossa ser mãe dá muito trabalho...
Mas continuando com o assunto das unhas.Escolhi essa cor de esmalte pois não tinha ainda usado essa cor em todas minhas unhas,e resolvi mostrar aqui no blog pra vocês verem!

O esmalte da vez é nada mais nada menos que o pin up da marca Beauty Color,eu to adorando essa cor,foi muito amor à primeira vista,pois adooooro coisas,cores e etc que envolva estilo pin up e vintage,acho muito fofo*----*

Vamos ver as fotos das minhas unhas?




Meninas o que acharam?

Bom meninas,por hoje é só,espero muito que tenham gostado,sigam meu blog,curtam minha fanpage e comentem o que acharam,sua opinião é mega importante pra mim!

Obrigada pela visita e pelo carinho!Voltem sempre!!







12 comentários:

  1. Nem fala Elaine to de férias com minha filha de tres anos,perdi as contas de quantas vezes assisti Alvim e os esquilos,,hahahahah
    da trabalho nós mães sabemos né,,amei as tuas unhas,,ficaram lindas..beijos com carinho

    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,lindona vc já é mãe e de uma menina de 3 anos?Nem parece flor*-*É mesmo flor,nem fala e o pior é que esses desenhos de galinha pintadinha e Alvim o esquilos já ficam na nossa mente junto com as músicas,ser mãe é isso mesmo,fazer o que né?Obrigada pela sua visitinha e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Muito lindas *-*
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Luana,obrigada pela visita e volte sempre linda!!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Encantadíssima com essa cor.
    Muito linda mesmo.
    beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,essa cor é linda mesmo e eu a vi por acaso na farmácia e fiquei inlove no mesmo instante,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Muito linda essa cor, estou aqui apaixonada querendo esse esmalte pra já rs
    Amei!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kessy,fico feliz que gostou linda,tomara que vc encontre rápido esse esmalte.Obrigada pela visita e volte sempre linda!!
      Bjos!!

      Excluir
  5. que unhas lindas!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,obrigada!!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Adorei, amo rosa! ficou linda! bjo
    venha ver a make inspiração da semana!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,fico feliz que gostou das minhas unhas,vc é uma fofa!!
      Obrigada pelo carinho e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]