20 julho 2013

16

Post Novo:Tutorial Make Neutra Por Elaine Gomes

Olá meus amores,tudo bom?

O post de hoje é bem rapidinho ok!É que a minha filha não me deixa fazer nada e ta aqui perturbando desde manhã,eu me viro nos 30 literalmente kk,tem horas que não tenho paciência rs.Bom meninas,gravei um vídeo tutorial de uma make neutra,ideal pra ser usada hoje e arrasar na balada,a make é muito simples,não tem segredo e eu claro ensinei direitinho passo-a-passo como fazer a make neutra:
Vamos ver as fotos e assistir o vídeo?

Espero que gostem do vídeo e se gostar deem joinha pra me ajudar na divulgação e se inscrevam em meu canal!









O que acharam meninas?Comentem!!

Espero muito que tenham gostado,obrigada pela visita,sigam o blog e curtam a fanpage e uma ótima noite se sábado e um abençoado domingo,fiquem com DEUS e até o próximo post!




16 comentários:

  1. Amei ficou mto linda

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,fico feliz que gostou!!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. a combinação das cores ficou diiiiiva de mais, amei *-*

    Beeeeijoos, ótimo sábaado :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,as combinações escolhi a dedos e amei o resultado!!Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Gostei do fundo flor,mas recomendo colocar um lençol branco,pois a iluminação estava meio baixa,mas a make vendo nas ftos ficou bem chik
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,me desculpe se a iluminação estava ruim,no próximo vídeo não vou errar,obrigada pela dica flor*-*Volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Preciso falar com vc! ME envia um e-mail para loirahcris@gmail.com pra gente conversar melhor!

    Bjs fico aguardando!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem, linda mesmo! http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou,obrigada pelo carinho e pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Amei a maquiagem, convido você e suas leitoras a participarem do sorteio que esta acontecendo la no meu blog: http://combatometudo.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá ADOREIII a make ficou linda!!!

    Não conhecia seu blog , adorei conhecer estou super seguindo !!!!
    Passa la´no blog depois :http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijos Beijos Nat =*

    ResponderExcluir
  9. A make ficou linda, ótima para sair à noite e o vídeo com o passo a passo também ficou muito bom. Sua filha deve estar querendo participar hehe
    Arrasou!

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  10. Realmente muito bem explicadinho seu tutorial, eu adorei ...
    Se for a um evento a noite vou voltar e rever seu vídeo ...

    Abraços e carinhos
    mynda

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o seu tutorial, essa cor que você escolheu combina bastante com pessoas morena, e com cabelos escuro igual a gente (:
    Vou me inspirar e fazer uma igual em mim, parabéns pelo blog!! Sucesso;*

    http://blogmodainconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu tutorial linda, voce arraza sempre e sua simplicidade ainda vai levar voce muito longe.

    Passa lá no meu cantinho, beijos.
    http://cantinhodemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]