23 agosto 2013

10

Post Novo: Mimos Recebidos da Indústria de Cosméticos Profissionais HOKA Natural

Olá meus amore,tudo bom?Eu to ótima e contente Haha!

No post de hoje vou mostrar os mimos que recebi da Indústria de Cosméticos Profissionais HOKA Natural que é uma parceira do blog.Fiquei muito contente quando os mimos chegaram e to louca pra testar logo haha!O que veio foi um kit de tratamento pra os cabelos.

O que veio no kit:

*1 shampoo

*1 Condicionador

*1 Máscara de tratamento

*1 Òleo

*1 revistinha mostrando todos os kits da empresa

Tanto o shampoo,condicionador,máscara e óleo tem em sua fórmula o Argan que hidrata os fios e deixa um brilho poderoso e os produtos em sua fórmula também tem hidratantes,não é o máximo?To louca pra testar e falar o que achei,mas eu acredito que vou amar,pois o cheiro dos produtos é muito bom e a textura é ótima na minha opinião!

Agradeço a  HOKA Natural pelo kit que me enviaram e pelo carinho!Quem se interessar pelos produtos é só acessar o site da  HOKA Natural ---> AQUI

                        Gravei um vídeo mostrando os mimos e espero que vocês assistam e gostem!


Vejam também em fotos mais detalhadamente o kit!

O kit veio nessa caixa via PAC!


O kit todo Argan Absolut Repair!


O shampoo!


O condicionador!


A máscara!


E o óleo!


Bom meninas,por hoje é só!Assistam ao vídeo,se inscrevam em meu canal e deem joinha pra ajudar o vídeo a ser divulgado!

Espero que tenham gostado,comentem,sigam o blog e curtam a fan page!Obrigada!!




10 comentários:

  1. Amei o video flor, os produtos parecem ser mara!!

    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/2013/08/praia-itapoa.html
    Beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!Fico feliz que gostou do vídeo e do post!Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Nunca usei a marca! Aguardo a resenha!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!Essa marca também nunca usei,mas vou testar e faço a resenha em vídeo pra vcs!!Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  3. Assim que testa fala oq achou, parece bom!!!

    Aguardando a sua opinião:

    http://www.analucianicolau.adv.br/index.php?Fuseaction=Informacoes&PageID=45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela!Pode deixar quando eu testar eu falo,semana que vem eu testo e gravo um vídeo falando o que achei!Parece bom mesmo!Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  4. não conheço esta marca
    www.portaldebeleza.com
    bom final de semana e te espero no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!Eu também não conhecia,mas agora vou conhecer e aproveita e conhece também!!Obrigada por sua visita e volte sempre!!
      Bjs!

      Excluir
  5. great post, no conocia la marca

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]