28 agosto 2013

24

Post Novo: O Blog ta de Cara Nova

Olá minhas lindezas!Tudo bom?

É com muita alegria que faço esse post,pois to muito feliz em ter ganhado num sorteio um layout personalizado.É isso mesmo o que vocês ouviram meninas,eu ganhei num sorteio um layout e adorei em ver meu blog com uma cara mais profissional,o que vocês acharam?O meu blog não está mais lindo ainda?
Se você está querendo comprar um layout personalizado é só falar com a Jaqueline e pedir o orçamento,visitem o Blog Jaqueline Layout Personalizado ela é uma fofa e foi super gentil e bacana comigo,e ela é muito caprichosa né gente?Jaqueline mais uma vez obrigada,você não sabe o tamanho da minha felicidade em ver o meu blog mais bonito e profissional *-*


Então meninas,é isso!Espero que tenham gostado do novo layout do blog!Fiz esse post só pra avisar pra vocês que o blog mudou de visu!!



24 comentários:

  1. ai achei tãooooooooo lindooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Martinha!Fico feliz em saber que gostou do layout!

      Bjs*-*

      Excluir
  2. Ta linda amore, que bom que já ta de volta e não vai mais deixar o blog. Bjs e parabéns!

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amore!Agora não vou mais deixar o blog!Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Bjs!

      Excluir
  3. Achei lindo o novo visual do blog,que bom que voltou, ja tava com saudade..
    o blog ta dimaiss
    Beijos com carinho.
    Blog: Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!!!Fico feliz em saber que vc gostou do novo visual do blog,já estava cm saudades de ti tbm amore;)Obrigada pelo carinho e sua visitinha,volte sempre viu!

      Bjs*-*

      Excluir
  4. Tá lindo, adorei esse template!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!!Fico feliz em saber que vc gostou do novo layout de meu blog!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Bjs*-*

      Excluir
  5. Oi Amore! Tudo bom???

    Ficou liiiindo d+! Adorei mesmo!!!

    Bjocas

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!!Tudo bem e como está?Fico feliz que vc achou o meu novo layout lindo!Obrigada por sua visitinha e volte sempre*-*

      Bjs amore!!!

      Excluir
  6. Oi gatenhaa vim retribuir sua visita ao meu blog,já estou seguindo...
    amei tudooo aqui.
    http://kaprichosdediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!Obrigada por retribuir e por sua visitinha aqui!Fico feliz em saber que gostastes de meu blog!Volte sempre flor!
      Bjs!!

      Excluir
  7. Ficou lindo, amei os tons de lilás e roxinho, tá lindo!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!Fico feliz em saber que gostastes da nova cara do meu blog!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  8. Parabéns amiga, vc merece, muito sucesso, bjs
    http://www.blogficandolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda!Sucesso pra ti tbm no seu novo blog!Obrigada por sua visitinha e volte sempre amore!
      Bjs!!

      Excluir
  9. Oi! Lindo demais, muito fofo! Muito sucesso flor! Beijos!
    http://cosmeticosdapatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!Obrigada!Fico feliz em saber que achasse lindo!Muito sucesso pra ti tbm amore!!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  10. Eu adorei o blog novo, fico lindo demais.

    Visita meu blog, beijão.
    http://cantinhodemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!Fico feliz que vc gostou do novo visual do meu blog!Eu tbm adorei*-*Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!
      Bjs!!

      Excluir
  11. Parabéns!!! Amei o Blog!!!
    Estou retribuindo a visitinha para dizer que estou de volta com o Blog e com tudoooo!!!
    Espero sua visitinha lá!!!
    Beijos
    Priscila Pas

    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!Obrigada*-*Fico feliz em saber que vc gostou do novo layout do meu blog!!
      Bjs!!

      Excluir
  12. Ficou lindo mesmo! Parabéns...

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]