25 agosto 2013

10

Post Novo: Penteadeiras

Olá minhas lindas!Tudo bom?

No post de hoje vou falar um pouco sobre as nossas queridinhas "Penteadeiras" Sonho em ter uma penteadeira,se meu quarto fosse maior eu conseguiria ter uma,mas o meu quarto é muito pequeno e não cabe :( Bom meninas,as penteadeiras são como jóias aos nossos olhos e toda garota já quis ter uma!No mercado existem vários modelos,desing e cores de penteadeiras,desde pequena,média e grande.Existe também penteadeiras vintage e elas são raras.Eu tava pesquisando na internet sobre decoração e penteadeiras e decidi fazer esse post pra que vocês conheçam um pouco de mim e do que gosto.Então escolhi algumas fotos pra que vocês se inspirassem em alguma penteadeira!

                                            A primeira penteadeira e a segunda são as minhas preferidas!
                                         










Meninas,comentem qual penteadeira vocês escolheriam!

Por hoje é só gatonas!Espero que tenham gostado do post de hoje.Comentem,sigam o blog e curtam a fan page,agradeço a todas pelo carinho e pela visita!



10 comentários:

  1. Nossa não saberia escolher uma só , são tantos modelos lindos e apaixonantes , amei o post!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!Eu também não saberia escolher uma só!Fico feliz que gostou do post.Obrigada por sua visita e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  2. que penteadeiras liiindas, nem sei qual a mais bonita... haha' *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise!São lindas mesmo né?Obrigada por sua visita e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  3. no meu quarto também não cabe :( mas adoro!!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Pois é flor!Penteadeira é tudo de bom!Obrigada por sua visita e volte sempre!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro penteadeiras!
    Suas escolhas estão lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!Penteadeiras é tudo né?Fico feliz que gostou do meu post,obrigada por sua visita e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  6. Amo esse tipo de penteadeira,,
    é charmosa,,demaisss
    beijos com carinho..
    blog----sempre bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!Essas penteadeiras são as mais que gosto também!Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Bjs com carinho pra ti tbm !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]