22 agosto 2013

19

Post Novo: Unhas da Semana Ludurana(Paixão)

Olá lindonas,tudo bom?

No post de hoje vou mostrar as minhas unhas da semana!
Bom meninas,escolhi pra minhas unhas uma cor linda e a que eu mais gosto que é o vermelho,a minha cor favorita é o rosa,mas também adoro o vermelho.Vocês vão amar a cor do esmalte que escolhi e se vocês querem saber o esmalte que usei é só continuar vendo esse post!

           Minhas unhas eram grandes,mas uma unha quebrou e eu tive que cortar todas pra ficarem iguais!


Esmalte Ludurana na cor vermelha e nome Paixão!



O que vocês acharam meninas?Eu amei essa cor*-*

Bom meninas,por hoje é só!Espero muito que vocês tenham gostado do post!Sigam o blog e curtam a fan page,comentem o que acharam!

Agradeço de coração pela visita e carinho de vocês!



19 comentários:

  1. Adorei , Essa cor é Linda e sua unha também ..

    Bjos

    www.blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de vermelho, mas este é meio metalizado né? Aí já não gosto tanto... hehe Usaria como filha única!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!Eu já amo esmaltes com cores cintilantes rs!Com esmaltes eu sou bem eclética,gosto de tudo!!Fico feliz que gostou da cor!Obrigada pela visita e volte sempre.Adoooro sorteios e claro que vou participar!!

      Bjs!!

      Excluir
  3. Adoro vermelho em unhas, esse tom ficaria lindo
    como filha única. Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!Fico feliz que gostou do esmalte!Obrigada por sua visita e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  4. Esta linha da marca tem tons bem bonitos, e os esmaltes tem boa qualidade, bela escolha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!Essa marca Ludurana é ótima e as cores são lindas!Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  5. Linda esta cor da Ludurama, tenho alguns da marca e gosto muito a consistência dos esmaltes são ótimas, adorei as unhas bela!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!Realmente a marca Ludurana é show de bola e eu tbm adoooro usá-la!Obrigada por sua visita e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi minha linda!Obrigada*-*Volte sempre viu!!
      Bjs!!

      Excluir
    2. ESSENCIAIS MAKE UP MARCANDO PRESENÇA AQUI! BEIJO! TOU TE SEGUINDO!

      Excluir
    3. Oi minha querida,é uma honra te ter por aqui!Seja bem vinda e obrigada por sua visita!!
      Bjs!!

      Excluir
  7. Lindas as unhas e essa cor é maravilhosa!! Eu ñ sou muito fã de vermelho, mas realmente é lindo!
    bjs!!

    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!Obrigada amore,fico feliz que gostou das minhas unhas!Obrigada por sua visita e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  8. Adorei a cor, ficou muito bonita! =)

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,fico feliz que gostou!
      Bjs!!

      Excluir
  9. Olá adorei seu blog! Amei as dicas e tudo por aqui!!!
    Curti sua página no face tbm, bjs e parabéns!
    belassaudaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]