21 agosto 2013

0

Post Novo:Tendências de makes primavera/verão 2014

Olá gatonas,tudo bom?

Antes de mais nada,quero me desculpar com vocês pela minha ausência aqui no blog,é que eu tava com uns probleminhas com a net,mas já ta tudo resolvido,ok?Eu senti muita saudade de postar aqui e principalmente senti saudades de todas vocês e pra recompensar a minha ausência,decidi compartilhar com vocês as novidades que vai rolar no próximo verão.
O post de hoje é sobre tendências de makes que vai rolar no próximo verão,as cores que vão ta em alta,são as cores vibrantes e cheias de vida e pra vocês ficarem ainda mais por dentro do que vem por aí,escolhi imagens de makes que vão vim com tudo!O que estão esperando meninas?Vejam as fotos e comecem logo à se inspirar nas cores!










Bom meninas,por hoje é só!Espero muito que tenham gostado do post,sigam o blog,curtam a fan page e comentem o post!

Obrigada pelo carinho de todas e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]