16 setembro 2013

4

Post Novo: Carinho Via Correio - Cristina Araújo

Olá minhas lindonas!Tudo bom?

Venho aqui no blog com mais um post hoje . Recebi dia 27 de agosto um pacote que os correios me entregou , eu já sabia quem tinha me mandado os mimos e quando eu abri o pacote me deparei com os produtinhos que a fofa e linda Cristina Araújo do Blog Dicas de Beleza tinha me mandado!
Gente a Cristina é uma pessoa muito legal,generosa e meiga . Nunca nos vimos pessoalmente e ela tinha me falado que quando me viu nos vídeos sentiu que já me conhecia , é muito amor né meninas? No mundo da blogosfera é muito difícil encontrar pessoas assim como a Cristina . Meninas o blog dela é LINDO , ela realiza sorteios lá , faz resenhas de produtos e muito mais , visitem o blog dela e o canal ta meninas , ela é uma pessoa que merece tudo de bom , não só pelos mimos que ela me enviou , mas sim pelo carinho e a amizade dela!!!

Amiga,quero te agradecer mais uma vez pelo seu carinho,por sua amizade e claro pelos mimos né!Adorei TUDOOO rs ! Que Deus te proteja,te abençoe mais e mais,te guie e cuide de sua família ! Saiba que já faz parte da minha vida viu sua linda , precisando de uma amiga é só gritar rs !!

Vamos assistir ao vídeo de 'Carinho Via Correio?


Agora vamos ver em fotos os mimos que a linda Cristina Araújo me mandou!





Então meninas,esse foi o vídeo e as fotos dos mimos que ganhei da minha amiga Cristina Araújo <3

LINK DO BLOG DELA!CONHEÇAM,SIGAM O BLOG E SE INSCREVAM NO CANAL DELA-->Dicas de Beleza

Então meninas,por hoje é só!!Comentem o que acharam aqui nos comentários,vou amar saber do que vocês gostaram!

Obrigada por sua visitinha e voltem sempre!!



4 comentários:

  1. Ai quanta coisa linda|!
    Vem ver o post novo! Beijoos
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!Quanta coisa linda né?Obrigada por sua visita e volte sempre!Ah,claro que vou dá uma olhada no seu post!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Oi Amiga! Que belas palavras! Muito obrigada por tudo! Que bom que gostou!
    Conte sempre com minha amizade! Espero que Deus Abençoe e que nós nos encontramos logo!

    Bjos da Loira!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!Fico muito feliz de vc ter gostado de minhas palavras e do post!Precisando to as ordens ta!!

      Bjs minha linda!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]