24 setembro 2013

6

Post Novo: I Love Máscara Para Cílios

Olá lindonas!Tudo bom?

O post de hoje é um pouco diferente,nunca falei sobre máscara para cílios que adooooro muito,apesar de ter só 2 máscara em meu cantinho de maquiagem,quero comprar mais 2 máscara para cílios agora em outubro. Então meninas , resolvi fazer esse post sobre as máscaras que mais tenho vontade de ter e mostrar as minhas 2 que tenho ! Como vocês sabem sou super vaidosa e das maquiagens que não abro mão nunca é as minhas paletas e as minhas máscaras , adorooooo rs ^^ As máscaras para cílios ou rímeis como muitas meninas falam são as queridinhas e as nossas aliadas na hora de alongar e da volume aos cílios , uma make só fica linda mesmo na minha opinião se os cílios estiverem volumosos e curvados , mas pra isso temos que usar a máscara , meninas nunca usei cílios postiços e aproveito o post e se alguma de vocês puderem me dar dicas de qual marca de cílios postiços boa e de preço acessível é só deixar nos comentários!!

                                           Vamos conferir as minhas máscara para cílios?

        Essa é a minha máscara the colossal (réplica) essa não é a maybelline , é da marca tango e eu testei e adorei , em breve farei uma resenha dessa máscara.

                                 

Essa máscara também é ótima , ela dá um volume ótimo , e o legal dessas máscaras da marca tango é o preço , super acessível . Em breve também farei resenha dessa máscara.


Quero comprar uma the colossal volum express da Maybelline , mas ainda não posso , pois pra mim o preço é um pouco salgado , falam muito bem dessa máscara que dar muito volume , mas também falam que ela dá trabalho pra sair dos cílios , eu indico ela pra ser usada numa ocasião que a pessoa vai dançar , como por exemplo numa balada.


Não conheço ainda essa máscara mega plush da Maybelline , ela parece dar volume também.


Eu ouvi falar dessa máscara , se não me engano ela é a I love alfa , o que é essa embalagem meninas ? Adoro oncinhas , e essa máscara deve ser ótima , se alguma de vocês usa essa máscara me falem nos comentários.


Essa máscara da avon a super extend extreme , como o nome diz 'extreme' essa palavra já descreve um pouco a máscara né ?


A super chock max é a que me interessa mais , quero comprar uma em breve.


Bom meninas,é isso . Espero muito que tenham gostado do post , se alguma menina vaidosa usa uma dessas máscaras por favor me falem sobre o produto e se realmente elas cumprem o que prometem !

Sigam o blog , curtam a página e se inscrevam no canal ! Obrigada por sua visitinha e volte sempre !



6 comentários:

  1. Atualmente, eu uso Kiko Milano, mas as da Maybelline são ótimas também.

    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludimara pelas dicas das máscaras!!Beeijoos!!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga eu amo essas mascaras elas são show, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!!Deus te abençoe também amiga,essas máscaras devem ser ótimas né?Obrigada por sua visitinha e volte sempre!SUCESSO pra ti também lindona!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Oii, eu tenho uma da Maybelline,. mas ouvi dizer que essas da Tango estão ótimas tbm , né?
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro máscaras de cílios também! As que mais uso são as da Maybelline principalmente a The Colossal.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]