16 setembro 2013

6

Post Novo: Nova Parceria com a Bora Colega Shop

Olá minhas gatonas!Tudo bom?

Como está sendo o comecinho de semanas de vocês ? Segunda feira é dia de conferir as novidades e preços das lojas parceiras aqui do blog , e a loja escolhida de hoje é a Bora Colega Shop e já quero comunicar aqui no blog que é mais uma parceira . Na loja Bora Colega Shop você encontra maquiagens , produtos pra cabelos como o silicon mix,o moroccanoil e o produto que se diz milagroso o Aussie , você encontra lá também perfumes , moda feminina , pincéis de rosto , olhos,bocas e de marcas ótimas , bom a loja vende produtos que nós mulheres adoramos e o melhor com preço super justo , a loja é super confiável e segura .Vamos conferir os produtos que a loja vende?





                                                       Kit 3 produtos Aussie (PRÉ VENDA)
                                                                     R$ 150,00

Aussie 3 minute miracle(PRÉ VENDA)
R$ 48,90


Máscara Moroccanoil restauradora 500 ml (tampa laranja)
R$ 225,00


Moroccanoil óleo tratamento light 100 ml - C/ Válvula Punp 
R$ 168,00


Silicon Mix avante 225 ml (pré venda)
R$ 68,90


Agora meninas,vamos conferir as maquiagens e os preços!

BENEFIT DANDELION 10 G
R$ 95,00



120 Warm Shimmer Eyeshadow Palette #3
R$ 99,90


Combo Set #1
R$ 265,00


BENEFIT BENETINT 12 ML
R$ 122,00


Combo Set 3
R$ 280,00



O que acharam meninas?Eu adorei os preços e super indico a loja,pois é super confiável e os produtos como podem ver são de altíssima qualidade!

LINK DA LOJA:Bora Colega Shop

Bom minhas lindas,é isso!

Espero muito que tenham gostado do post,se você ainda não segue meu blog,se ainda não curtiu minha página e se não se inscreveu em meu canal,então eu peço que siga,curta e se inscreva!!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre!




6 comentários:

  1. Nossa conheço a loja e adoro os preços..
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!Os preços tão demais né?Obrigada por sua visitinha e volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  2. ahhh que beleza..esses produtos sao uma maravilha!!

    besos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!!Produtos maravilhosos mesmo e o melhor que são produtos ótimos e os preços tbm são né?Obrigada por sua visitinha e volte sempre amore!!
      Bjs*-*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Jana!!Obrigada minha linda!Uma linda semana pra ti tbm flor!
      Bjs!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]