20 setembro 2013

18

Post Novo: Tendência Para o Verão: Color Blazer

Olá minhas lindonas!Tudo bom?

Hoje é sexta feira e dia de sair,namorar e ficar por dentro de tendências que vão deixar o verão mais colorido e alegre . No post de hoje quero falar sobre a tendência Color Blazer , essa tendência vai ta com tudo agora no verão , muitas lojas aqui onde moro já estão se preparando pra rechear as vitrines , pois essa tendência vai durar o verão inteiro . Meninas , semana passada comprei uma calça colorida na cor lilás e to louca pra usá-la agora no verão , não tenho o look dessa calça completo ainda , mas acredito que mês que vem o look já esteja completíssimo , quero usar no natal , pois o natal aqui em casa é super alegre e um look colorido acredito eu que alegre mais minha noite de natal ! Lindonas , separei algumas fotos de looks com a tendência pra vocês se inspirarem ! Vamos conferir ?


O blazer mais lindo é o último na cor azul ! Super chic !


Lindos !!














O que acharam dessa tendência meninas ? eu achei muito show ! Quem sabe eu compre um desses né? Já vou logo economizando dinheiro pra ter um blazer show desse !

Meninas , por hoje é só ! Espero muito que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar e deixar sua opinião sobre o Color Blazer !


18 comentários:

  1. Amei esta tendência para o verão de 2014, eu tenho vários Blazers coloridos e adoro usar, uma pena que o Verão aqui do Rio é hiper quente, dai Blazer só dentro do trabalho que é ar condicionado, porque quando agente sai é um calderão, não da pra usar.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm essa tendência flor!!Não tenho nenhum blazer ainda,mas realmente é uma pena que aqui no Rio seja super quente,pois os blazer são lindos!!Obrigada querida por sua visitinha e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  2. essa tendência é super liinda!
    adoro coisas coloridas, são super alto astral, ainda mais no verão né?!
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise!Realmente é super linda essa tendência e também alto astral,também adoro coisas coloridas e no verão combina muito bem!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Jana!Eu também gostaria de ter o pink e o azul!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  4. Acho incrível no look o toque do blazer colorido, fica estiloso demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No look o blazer colorido cai super bem né?Adoro essa tendência,obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  5. O meu preferido é o azul, lindo!
    Segue? http://lehdutra.blogspot.com.br/
    Retribuo dnv, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!O meu preferido também é o azul,que é o mais show!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  6. Olha eu sou apaixonada por blazer, não sei se usaria assim colorido nunca experimentei mas quem sabe nê.

    Ótimo final de semana;
    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por blazer,apesar de nunca ter usado e de ão ter nenhum,mas pretendo comprar em breve um da cor azul ou pink!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!Ótimo final de semana pra você também!

      Bjs!!

      Excluir
  7. Oi Elaine, achei vc pelo facebook (poderosas cor de rosa) seguindo vc, passa lá no meu blog tb, bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!Então me achou pelo facebook?Conheço o Poderosas Cor de Rosa,seja bem vinda aqui no meu blog,vc te seguir tbm,obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  8. Oi Elaine!

    Muito legal essa tendência pro verão do Color Blazer.
    Eu não tenho nenhum Blazer aqui em casa, e necessito providenciar
    alguns urgentes, acho super estiloso com shorts etc!

    beijos, seu blog é lindo! Sucesso pra você sempre.
    Pois só quem tem blog e ama o que faz, sabe o trabalho e a gratificação
    que é ver ele sendo reconhecido!

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!Que honra tê-la aqui em meu blog!Muito linda essa tendência do color blazer né?Eu tbm não tenho nenhum blazer,mas preciso e necessito ter um,ele fica muito bonito com um short neutro!Obrigada por seu carinho amore,que linda*-*Sucessos pra ti tbm flor e pode deixar que retribuirei o seu carinho!!

      Bjs!!

      Excluir
  9. Essas peças são lindaaaas! Maior tendencia mesmo. Seu blog é lindo e delicado! Estou seguindo seu blog flor, Se quiser retribuir fique a vontade para conhecer o meu blog : http://blogcompulsaofeminina.blogspot.com.br/
    canal no youtube : http://www.youtube.com/user/arobame02
    BIG BEIJOSSSS! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!O color blazer com certeza será a maior tendência no verão!!Fico feliz que gostou do meu blog,é uma grande satisfação saber que meu trabalho é reconhecido!Pode deixar que retribuirei seu carinho,obrigada por sua visitinha e volte sempre!Fique com Deus vc tbm flor!

      Bjs!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]