30 outubro 2013

10

Post Novo : Aprendendo a Usar Calças Estampadas

Olá meus amores ! Tudo bom ?

É muito bom ficar por dentro das novidades do mundo da moda né ? Melhor ainda é saber o que vestir e como vestir para não cometer erros com o look , hoje em dia é fácil ficar sabendo das Trends que invadem o mundo da moda , com o aumento de computadores , televisão e entre outras formas de comunicação estã mais fácil de acertar nas tendências e ficar linda em qualquer estação do ano . A internet está aí pra nos fornecer informações valiosas e hoje o tema do post é justamente sobre tendência e como acertar no look !
Ontem fui numa loja que é a minha preferida aqui no meu bairro , aproveitei que uma parte da loja está em liquidação e comprei uma calça legging de estampa Estados Unidos e uma t-shirt bem estilosinha pra terminar de formar o look da calça colorida que eu havia comprado lá , o look de natal está quase pronto , só está faltando o sapato e acessórios , mas isso é o de menos rs ! Bom meninas , vou formar o look da calça legging que comprei ontem com uma blusinha que com certeza eu tenho pra combinar e depois do look formado eu uso o look e tiro fotos pra vocês conferir aqui no blog !

                                              Vamos conferir as minhas dicas ?


A minha calça é igualzinha a essa =D

















O que acharam do post meninas ? Qualquer dúvida é só me perguntar ok ? Comentem , eu vou adorar saber a opinião de vocês !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



10 comentários:

  1. Adorei o post,sinceramente nao gosto de me ver com calcas assim nao sei bem porque
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , antes eu também não curtia esse tipo de tendência , mas mudei de opinião rs , estou sentindo que estou mais aberta à tendências que eu não gostava!Obrigada por sua visitinha!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Eu acho lindas,quero uma haha..mas acho que tem que ser coladinha na canela,e com coturnos,tenis e saltos ficam lindos...amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , também acho linda essa tendência de calças estampadas , super estilo é coisa boa é ? Obrigada por sua visitinha!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. OLá lindona, a calça estampada esta vindo com tudo né?! É uma tendência que estou pensando muito em aderir, pois acho lindo!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca!Que bom te ver por aqui , a calça estampada vai ser um sucesso nesse verão e elas são lindas e estilosas né ? Eu também já estou aderindo a essa tendência , não podemos ficar de fora dessa né ? Obrigada por sua visitinha amore =D

      Beeijoos!!

      Excluir
  4. Quanta opção, difícil escolher a mais bonita!
    Bjos, Lila ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , muita opção mesmo né ? Fico feliz que gostou do post , obrigada por sua visitinha !

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Oii amiga...adorei as dicas,já to pensando em comprar uma...kk.
    Adorando seus post como sempre.

    Beijinhoss!!

    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei Elaine parabens bjo

    http://borainventarmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]