07 outubro 2013

8

Post Novo : Esmaltes da Semana - Francesinha

Olá lindonas ! Tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com um post de 'Esmaltes da Semana' faz algumas semanas que eu não fazia um post com esse tema aqui , pois minha câmera tava com uns probleminhas , nada muito grave meninas , pois depois que formatei a câmera eu não tinha instalado um programa que permite ver vídeos e fotos no pc . Mas , agora ta tudo certo e hoje ainda vou gravar dois vídeos tutoriais de uma make sexy e uma make para primavera , vou gravar também um vídeo mostrando minhas makes e o cantinho onde guardo elas , amanhã será liberado um vídeo de uma das makes . Bom , meninas , voltando ao assunto do post , fiz minhas unhas e pintei de francesinha e quero mostrar em fotos os esmaltes que usei e como as minhas unhas ficaram , vamos lá ?

Esmaltes que usei :

Pra pintar todas as unhas usei o esmalte da marca Ludurana de nome Francesinha ;

E pra fazer a listinha da Francesinha usei o esmalte da marca Colorama de nome Batida de côco ;

Veja mais detalhes em fotos ;)


Esmalte Ludurana (Francesinha)


Esmalte Colorama (Batida de côco)


O que acharam dos esmaltes da semana , meninas ?

Comentem , sigam o blog , curtam a fan page e se inscrevam em meu canal !OBS: As redes sociais do blog estão abaixo da minha foto na lateral do blog , lá ta minha fan page , canal do youtube e o meu perfil do google + , fiquem à vontade !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




8 comentários:

  1. Adorei , fico linda suas unhas flor *_* Bjos ...

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!Fico feliz que gostou,obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Ficou linda, parabéns!

    Bjokas e ótima semana!

    Danica
    http://omundodedanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!Fico feliz que gostou das minhas unhas e dos esmaltes,obrigada flor!Volte sempre que quiser!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Adorei!

    Adoro francesinha, adoro unhas cleam. Acho tão moderno, prático e lindo
    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!Obrigada pelo carinho e por sempre ta aqui no blog comentando meus posts,vc é uma linda viu?Francesinha é linda né?Super amo unhas assim com francesinha!

      Beeijoos!!

      Excluir
  4. Nossa muito linda e bem delicadinha né! Adorei!
    VEM PARTICIPAR NO BLOG

    SORTEIO!!

    ResponderExcluir
  5. Linda sua unha!!

    Venho convidá-la a conhecer e a curtir minha fanpage
    Beijinhos
    blodiariocolorido.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Di%C3%A1rio-Colorido/586545881367341

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]