22 outubro 2013

6

Post Novo : Estampa de Porcelana Tendência Verão 13/14

Olá amores ! Tudo bom?

O post de hoje é sobre moda , algumas de vocês já viu ou ouviu falar sobre a estampa de porcelana né ? Então , como vocês leram no título do post hoje o assunto é moda e moda com estilo e elegância , eu sempre dou uma conferida nos sites de moda e entre outros e vi que esse tipo de estampa vai ta muito em alta agora no verão e como amo moda vim aqui no blog compartilhar com vocês isso tudo rs . Está sempre na moda requer custos bem altos , porém é possível está na moda e gastando pouco é só saber escolher bem as peças e formar um look lindo ! Para as antenadas de plantão como eu rs , isso já não é novidade , toda blogueira fica sabendo das tendências logo que são lançadas e isso é importante !

                                                Agora vamos dá uma olhada básica nas fotos ?


                                                                                                                                                                    A estampa de porcelana só não está em vestidos não meninas , está também em blusas , calças ,saias , shorts , calcinhas e etc!














O que acham da estampa de porcelana , meninas ? Esse tipo de roupa deve ser cara , agora em novembro vou dá uma passadinha na loja Marisa , Renner e C&A e pesquisar os preços e falo aqui pra vocês !

Bom , meninas ! Por hoje é só , espero muito que tenham gostado do post , sigam meu blog , curtam a minha página e se puderem também se inscrevem lá no meu canal , ajudem o blog , página e canal à crescerem mais ! 

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




Fonte: Imagens retirada do google ! Se alguma imagem for de alguém me avise para eu poder dá os devidos créditos !!

6 comentários:

  1. Oi Elaine tudo bem ?
    Adoro essa estampa é linda e tem a cara do verão queria uma saia nessa estampa

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh,tudo bem e vc?
      Somos duas rs , essa estampa é linda mesmo e para o verão então..Obrigada por sua visita!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. amoooo essa estampa!
    é super linda,
    adorei os looks, *-*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise , essa estampa é lindíssima né ? Fico feliz em saber que você gostou dos looks , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Essa estampa é muito bonita e tem tudo pra pegar no verão. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana , realmente uma estampa bonita , no verão só vai dá ela , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]