26 outubro 2013

6

Post Novo : Fotorial : Make Dourada com Esfumado Preto Por Elaine Gomes

Olá meus amores ! Tudo bom ?

O post de hoje é sobre um fotorial de uma make que fiz ontem à noite e resolvi mostrar pra vocês , a make é douradinha com esfumadinho preto , ótima pra uma baladinha no sábado à noite , pois ela é um dourado não muito chamativo , é um dourado pra arrasar à noite com muito glamour ;) Nunca fiz essa make em vídeo e muito menos em foto , mas pra quem gosta de um douradinho essa make vai cair bem hein !

                                                          Vamos ao fotorial , meninas ?

            Pra minha linha d'água usei esse lápis para olhos da marca Ruby Rose que é o meu favorito !


                              Para fixar a sombra eu usei o corretivo mesmo e da marca P&W !


Máscara para cílios The Colossal volum Express da marca Tango , a minha máscara favorita =D



Amei esse batom da marca Ruby Rose , ele é um laranja bem vivo e é ótimo agora para o verão , ontem foi a primeira vez que eu usei e da primeira vez eu já me apaixonei , com certeza virou o meu batom favorito , comprei ele numa farmácia que vende maquiagens e ele custou R$ 3,99 ! Muito barato né , meninas ?



Para a pele usei os mesmos produtos : Base da P&W pele de porcelana , amei essa base e ela tem o mesmo efeito de um BB Cream e o corretivo foi da P&W que uso e não prejudica a minha pele , não tenho frescura com marcas não meninas =D Uso o que der certo pra minha pele , muitas meninas tem preconceito com marcas baratas de maquiagens ! Usei o pó compacto da Natura que está no finalzinho e preciso acabar com ele e comprar um outro e o blush foi o da paletinha da Tango e a mesma da sombra douradinha !




Bom meninas , é isso ! Espero muito que tenham gostado da make e do post , comentem e digam o que acham , mas não critique ok ? Comentários com críticas serão deletados !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




6 comentários:

  1. Ficou uma maquilhagem bem bonita,gostei (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,fico feliz que gostou da make,obrigada pelo carinho!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Oi Flor Tudo Bem ? Amei seu blog e já estou seguindo segue de volta por favor ?? Beijos Lú
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo bem e você?Fico feliz que gostou do meu blog e te agradeço por seguir-lo , já estou seguindo o seu , beeijoos e sucessos pra ti!!

      Excluir
  3. Ficou uma graça <2
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou linda.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]