09 outubro 2013

10

Post Novo : Meus Produtos Favoritos da Loja Blog Store

Olá lindonas ! Tudo bom ?

O assunto de hoje no blog é sobre os produtos e preços da loja Blog Store parceira do blog , adoroo todos os produtos da loja , pois além dos produtos serem de qualidade superior , os preços deles são bem em conta ! Olha gente , a loja é confiável e segura , a dona é simpática e atenciosa ! A loja vende maquiagens , produtos de cuidados com os cabelos , produtos para o rosto , anéis fashions e uma bolsa linda da coruja que sou louca pra ter uma rs !

Vamos conferir meus preferidos da loja ?


        A paleta Naked 2 é o meu primeiro produto favorito , apesar de não ter uma ainda , mas até dezembro vou comprar uma e aproveito pra comprar na loja Blog Store que tem o melhor preço ;)


























Clique  --> AQUI  Pra conhecer a loja !!


Bom , meninas , é isso ! Espero muito que tenham gostado , ah , não esqueçam de dar uma passadinha na loja e conferir esses produtos e outros que tem por lá !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




10 comentários:

  1. Os preços estão ótimos!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!Os preços realmente estão ótimos,obrigada por sua visita e volte sempre!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Eu tô louca por uma bolsinha de coruja! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to louca por uma bolsa coruja e tbm por uma naked ;) Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Oi Elaine, boa tarde... Gostaria de fazer uma proposta de parceria, mas não encontrei o seu contato no blog. Caso tenha interesse meu email é - marketing@livredesenvolvimento.com.br.
    A parceria refere-se à loja Martinetto Joias e meu nome é Gisele Ribeiro.
    Muito obrigada
    No Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!Boa tarde!Desculpe-me se não achou o e-mail,é que eu ainda vou colocar o e-mail no blog,já mandei e-mail pra vocês e to muito feliz pelo interesse da parceria,essa é a primeira vez que uma loja entra em contato comigo por interesse em parceria :D Obrigada pelo interesse e visita!!

      Beeijoos!!!

      Excluir
  4. Achei muito linda a bolsa de corujinha e estou super desejando essa réplica da naked, e os preços estão ótimos!

    Beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!A bolsa de corujinha é muito linda né?Eu tbm to super desejando essa bolsa e a naked :D Aproveita e faz essas comprinhas,não esqueça:Se for comprar algo é só usar o código OIVAIDOSA e você ganhará 5% de desconto,não é ótimo?Obrigada por sua visitinha e volte sempre flor!

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Amei os anéis a máscara de cílios e as paletas, já segui e curti flor, obrigada pela visita, sempre que quiser passe lá no blog para ver as novidades, bjs flor!!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Curti muito todos os produtos.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]