02 outubro 2013

12

Post Novo : Os Tipos de Blush

Olá lindonas ! Tudo bom?

Hoje venho com um post sobre o blush que particularmente adorooo rs . Toda garota sabe que o blush é indispensável numa maquiagem e que ele usado com moderação pode nos deixar com um ar de saúde né ! Então falando em blush , no mundo da maquiagem tem vários tipos de blush pra cada gosto , não estou insinuando que vocês não saibam sobre os blushs ta meninas ? Longe de mim fazer isso com vocês , é que eu gosto de dividir com minhas queridas leitoras o que sei sobre maquiagens , pois sei que cada uma de nós temos ideias e opiniões diferentes uma das outras , não é verdade ? Enfim , meninas vou mostrar em fotos os blushs que existem no mercado !

                       Existe no mercado da beleza o blush líquido que faz pouco tempo que foi lançado , muitas blogueiras tem esse blush ! Cuidado ! Esse blush é super pigmentado e deve ser usado com moderação , um pinguinho só já basta , pois se exagerar você corre o risco de ficar com a impressão de uma chinelada na cara rs .


Nunca usei o blush cremoso , mas tenho vontade de usar .


Blush em bastão é uma ótima dica pra quem trabalha e precisa de um produto que esteja sempre à mão , pois na correria do dia nem sempre dá tempo de retocar a maquiagem pra ir no final do dia a uma comemoração ou festinha com os amigos .


Blush compacto toda garota tem em sua coleção de maquiagem .


Blush mineral ou solto como muitas blogueiras falam , ideal para quem tem pele oleosa .


Blush em bolinhas também ideal para quem tem pele oleosa .


O que acharam do post lindonas ? Comentem e expressem suas opiniões ! Obrigada por sua visitinha e volte sempre !





12 comentários:

  1. Oi Vaidosa ^^

    O blush líquido pra mim (pelo menos pra mim) é novidade, não tenho nenhum
    até vi o da Boticário pra comprar mais estou muito na dúvida e medo de acabar
    não gostando ^^

    Enfim, lindo seu blog :*
    bjão

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!Pra o blush líquido também é novidade,pois eu também não tenho ele ainda, mas em breve comprarei um só pra testar e se eu gostar faço uma resenha dele aqui no blog!Obrigada pela visitinha e pelo carinho flor,volte sempre viu?

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Eu tenho um da boticário em liquido, e estou amando.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,posso te chamar assim né?Rsrs!Eu quero em breve comprar o blush líquido,bom saber que você o aprova!Obrigada por sua visitinha e volte sempre flor!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Eu já usei o em creme é uma delícia.
    Super fácil de aplicar e o aspecto é muito natural.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!Nunca usei o blush em creme,mas quero testar só pra saber como é!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!

      Excluir
  4. Oi Elaine, tudo bem?
    Eu gostei bastante do post, tenho as versões compacta, liquido e em creme e confesso que venho morrendo de amores pelo liquido pelo fato de ser bem pigmentado e de precisar de um pouquinho só pra já dar o tom certo o único problema dele é que se não souber passar mancha e só retirando a make pra não ficar com a famosa chinelada na cara, depois meu preferido é o compacto e por fim o em creme, acho o em creme meio difícil de passar.

    Nossa o comentário ficou gigante, mas quis dar minha opinião.

    Beijos
    www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!!Tudo bem comigo e vc?
      Fico feliz em saber que vc gostou do post e das minhas dicas,eu só tenho as versões compactas,mas quero testar as outras versões!Pois é flor,tem que usar pouquinho do blush líquido,não queremos ficar com a impressão de chinelada na cara né?Amei seu comentário e não achei grande,adoroo comentários grandes nos meus posts!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Meu blush preferido é o compacto e o solto.. beijos

    http://cantinhodemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      O meu blush preferido também é o compacto,mas nunca usei as outras versões e quero testar o líquido e o em creme!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  6. De todos eu fico com o compacto em pó, mas o líquido dura mais, bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      O compacto é bom,mas pretendo testar as outras versões de blushs!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]