19 outubro 2013

18

Post Novo : Parceria Com a Protector Nail + Sorteio

Olá lindonas ! Tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com o primeiro sorteio em parceria com a empresa Protector Nail uhuuul o/ que é parceira aqui do blog ! Ontem recebi 10 protetores de esmalte em películas sendo 5 para o meu uso pessoal e 5 para o sorteio e to muito feliz com o sorteio aqui no blog !!

A Protector Nail junto com o meu blog vai está presenteando a sortuda com 5 protetores de esmalte em películas e para concorrer ao sorteio é super simples e rápido , é só seguir as regrinhas !

                                                       Vamos ver os prêmios ?


Então meninas , os prêmios são esses . Cinco protetores de esmalte em películas para a sortuda !










Para participar do sorteio é super fácil , basta seguir as regrinhas que todas vocês já devem está acostumada de fazer ! O frete dos prêmios será por minha conta !

Curtir a página do meu blog   AQUI  e curtir a página da Protector Nail AQUI !

E preencher o formulário  AQUI !!

O sorteio vai ser encerrado dia 16 de novembro !


Agora é só cruzar os dedinhos ! Boa sorte à todas !

Agradeço muito à Protector Nail pelos mimos que recebi e pelos mimos para o sorteio !

Quer conhecer a loja virtual da Protector Nail ? É só clicar AQUI e conferir as novidades e protetores , recomendo muito os produtos da Protector Nail !






18 comentários:

  1. Oi Eliane!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Vou participar do sorteio.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!Ótimo fim de semana para ti também!Participa sim flor!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Ain floor parabéns pela sua parceria e pelo sorteio =D você merece ;) já to participando=D

    bjokas e sucesso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,que bom que estais participando,boa sorte viu!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Bom dia, amiga
    Estou participando!!
    Seu blog está show!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga linda,fico feliz em saber que estais participando aqui do sorteio,boa sorte pra ti!Obrigada amiga,o blog tem que melhorar né?

      Beeijoos!!

      Excluir
  4. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,desculpa por não responder logo!Tudo bem sim e vc?
      Obrigada lindona por divulgar o meu sorteio,você não sabe o quanto está me ajudando :D Vou dá uma olhadinha lá no seu blog,obrigada pela ajuda!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Olá amiga!
    Já to participando...adorei.
    Beijinhoss!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz em ver que estai participando do sorteio , boa sorte =D

      Beeijoos!!

      Excluir
  6. Olá flor??
    Adorei o sorteio!
    Estou participando e torcendo muito!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que estais participando do sorteio , boa sorte !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  7. Estou participando e bem confiante
    http://amoreternoluciahelena.blogspot.com.br/
    bjus mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que estais participando amore , boa sorte pra ti , obrigada !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]