18 outubro 2013

16

Post Novo : Recebidos da Empresa Protector Nail + Divulgação

Olá lindonas ! Tudo bom ?

É com muita alegria que venho mostrar pra vocês os mimos recebidos que chegaram aqui em casa hoje pela manhã . Mês passado entrei em contato com a empresa  Protector Nail  e imediatamente fechamos parceria :D Pois é meninas a empresa é uma nova parceira aqui do blog e hoje para a nossa alegria chegaram os mimos , no pacote/carta veio 10 protetores de esmalte em películas , 3 panfletinhos ensinando como usar os protetores e uma carta com as regras da divulgação e li tudo na carta e suas regras . Na cartinha explica que 5 protetores são meus para o meu uso pessoal , amanhã vou fazer as minhas unhas e usarei um protetor para fazer uma resenha do produto , enfim meninas , voltando ao assunto . Cinco protetores são meus e os outros 5 serão para um sorteio que amanhã irei fazer o post com as regras !

Quero agradecer a Protector Nail por ter aceito a parceria com o meu blog e por ter mandado os mimos com tanto carinho . Gente , o pacote e os protetores vieram tão bem organizados e seguros , tudo bem fechadinho , recomendo e muito os protetores de esmalte em películas da Protector Nail  e tenho certeza que vou amar usá-los , pois com os protetores o seu esmalte tem a duração de 15 dias , não é o máximo meninas ? Gastamos dinheiro com manicure toda semana , eu sou manicure e toda semana minhas clientes vem aqui em casa para que eu possa fazer as suas unhas e usando os protetores você terá uma economia e ainda ficará com as suas unhas lindas , pois os protetores tem desenhos :

                         
                                              Vamos ver os mimos que recebi ?


              Os protetores vieram nesse pacote/carta e veio tudo bem protegido e organizado ;)



Pacote super fofo com os protetores !



Os 10 protetores de esmalte em películas :)



Veio esse panfleto de como usar os protetores ! Vocês já notaram que a Protector Nail é super caprichosa e inovadora !


Como usar os protetores , é muito importante saber o passo a passo desse produto , pois é uma super novidade que promete bombar nas unhas da mulherada rs .


Dicas de como fazer seu esmalte durar mais .


Cartinha da lindona Fabiane da Protector Nail que foi super atenciosa comigo , tenho certeza que a nossa parceria vai durar muito !


Regras da divulgação , meninas amanhã terá post do sorteio de 5 protetores !


Bom meninas , é isso ! Espero muito que tenham gostado do post e não esqueçam de conhecer a loja virtual , página e blog da Protector Nail aqui em baixo !  

Conheçam a loja virtual da Protector Nail --> Protector Nail

Conheçam/Curtam a página da Protector Nail --> Protector Nail

Conheçam/Sigam  também o blog da Protector Nail -->Protector Nail



                                          Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!









16 comentários:

  1. Acho lindo demais esses adesivos de unha..
    Quero comprar e usa-los porém minhas unhas não crescem por nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!Não são adesivos,são protetores rs,realmente são lindos,obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Adorei o post :D
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viick!Fico feliz que gostou do post,obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Adorei os adesivos beijocas<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!Fico feliz que gostou,obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Beeijoos!!

      Excluir
  4. Oii parabéns pela parceria. Estou esperando ao sorteio pois quero participar! =)
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!Obrigada :D Quem não quer participar do sorteio né? rs , participe sim!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria. Esses protetores são lindos de mais ! Amei
    beijão linda!
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!Obrigada flor :D Esses protetores são tudo de bom né?Fico feliz que gostou!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  6. AmeiIIII os protetores!!!!!!!! e também estou esperando o sorteio rsrrsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda!!Os protetores são muito lindos né?Já já o sorteio vai ta aqui no blog rs!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  7. Aiii que lindos os adesivos amiga adorei, da pra fazer várias combinações com eles, quero quero quero para mim também!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca!!Que bom te ver por aqui amiga,realmente são muito lindos os protetores né?Amiga espera o sorteio,quem sabe você seja a sortuda né?

      Beeijoos!!

      Excluir
  8. Adorei o post, depois se você puder me passar como eu faço pra ser parceira deles também vai ser ótimo. Esse é meu e-mail: galeriamakeup@gmail.com
    Ta rolando um SORTEIO no meu blog. Participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-de-maquiagem-inscricoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!Fico feliz que gostou do post,flor vou te passar como fazer pra ser parceira deles!!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]