17 outubro 2013

12

Post Novo : Resenha da Máscara The colossal (Réplica)

Olá meus amores ! Tudo bom ?

Hoje venho mais uma vez aqui no blog com mais um post . Dessa vez é um post de uma resenha que gravei em vídeo e que eu adorei fazer essa resenha pra vocês ,pois tem meninas que adoram máscara para cílios da  the colossal , mas o custo da original é um pouco salgado na minha opinião , pois eu não trabalho e só faço bicos como manicure e maquiadora ! Pois bem meninas , em agosto fui com minha filha e uma amiga lá no mercadão de Madureira-RJ e levei R$ 100,00 pra comprar maquiagens , comprei paletas , blush , pó compacto , delineador , batom e máscaras para cílios . Vi na loja onde comprei as maquiagens máscaras para cílios e de cara você pensa que são da marca Maybelline , mas depois vi que era uma réplica e decidi comprar e testar , testei e amei o resultado que essa máscara dá aos cílios , nem parece réplica rs . Essa máscara está sendo pra mim a mais nova queridinha do momento e sempre quando saio eu a uso ;) Em breve quero comprar a original e fazer uma comparação !!

O que achei da máscara the colossal (Réplica) da marca Tango ?

Adorei na primeira vez que usei , acho que vale a pena ter uma em seu kit de maquiagens . Notei que a máscara deixa os cílios bem curvados e volumosos , quero comprar mais duas máscaras uma da embalagem amarela que não tinha mais na loja onde comprei e uma da cor meio roxinha the falsies que deve ser ótima também ;)

                                                      Recomendo a máscara :D


                                                Vamos assistir o vídeo , meninas ?





Vejam meus cílios sem máscara e com máscara ! Notem que a máscara deixam os cílios bem volumosos ;)


Bom meninas , por hoje é só rs . Espero que tenham gostado do vídeo e do post com as fotos !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





12 comentários:

  1. Oii Flor , adorei o post e a resenha em video =D seus cilios ficaram lindos *-* Bjokas

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!Fico feliz que gostou do post e do vídeo ;) Também achei que meus cílios ficaram lindos*-*Obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Eu tenho uma mascar dessa, é otima mesmo, deixa os cilios bem volumosos adoro.
    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!Que bom que você também tem dessa máscara :D Realmente essa máscara deixa os cílios bem volumosos , obrigada por sua visitinha e volte sempre flor!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Adorei o resultado flor e eu já vi vários desses rimeis vendendo por aqui! Estou a procura do laranja rsrs Super beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthéfany!Fico feliz que gostou do resultado flor,o da cor laranja já vi também e já me interessei por ele,se eu pudesse levaria todos de cores diferentes rs,obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  4. Ficou lindo seu cílios . . . A mascara importa sim, porem tb importa o jeito que se aplica :)
    Beijocass

    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!Fico feliz que gostou do resultado de meu cílios,obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Oi...conheci seu blog através do blogueiras conectadas,,,já estou curtindo...
    Se puder visite o meu também....e se gostar curte lá...vou amar :)

    http://lilianluthormakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!Que legal!!Eu conheço o blogueiras conectadas e fico feliz que você veio visitar o meu blog e seguiu,já segui o seu blog e comentei também,obrigada por sua visitinha e volte sempre!!

      Beeijoos!!

      Excluir
  6. Adoro cílios power hihi :)
    Ótima sexta!!
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  7. Adorei.beijinhos<3
    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]