15 outubro 2013

5

Post Novo : Resenha : Testei e Aprovei a Linha Argan Absolut Repair da Hoka Natural

Olá meus amores ! Tudo bom ?

No post de hoje vai ter resenha de uma linha de produtos para o cabelo da Indústria de Cosméticos Hoka Natural que é parceira aqui do blog. Meninas , recebi o kit Argan absolut Repair no finzinho de agosto e passei esse tempo todo só testando o kit , testei e o kit está mais que aprovado , Visitem a loja virtual da  Hoka Natural e confiram o kit que to usando e outros mais que tem por lá !

O que achei da linha Argan Absolut Repair ? Adorei o kit todo ! O shampoo espuma muito e pra mim quando espuma bem mesmo é por que o produto tira toda impureza do cabelo , o condicionador é muito bom também , depois que tiro o shampoo do cabelo eu gosto de usar o condicionador , pois ele ajuda a selar a cutícula e reestruturar os fios depois do uso do shampoo , o creme de tratamento é o melhor com certeza, pois quando uso o creme de tratamento eu sinto o meu cabelo mais liso e forte , adoro também o óleo do kit que depois que faço a escova no cabelo eu passo ele nas pontas do meu cabelo ! Gente , o kit todo é super cheiroso e deixa o cabelo um super cheiro por muito , muito tempo .






Vamos ver a resenha em fotos , meninas ?

Demonstrações : Primeira demonstração - Shampoo : Líquido transparente com umas bolinhas vermelhas !

Condicionador : Líquido branco e grosso , adoro esse condicionador !

Creme de tratamento : Líquido branco e mais grosso ainda , ele é super concentrado e cheiroso !

Óleo : Líquido transparente e que deixa o cabelo mais sedoso e protegido na hora da escova e depois !


Meu cabelo depois de lavado com o shampoo e condicionador , vejam o brilho dos fios !


Meus cabelos todo massageado com o creme de tratamento , vejam que ele ta mais liso e brilhoso !


Meus cabelos depois da escova ! Reparei nesse tempo todo que to testando o kit que meu cabelo está mais brilhoso , forte e que cresceu bastante !


Meninas , o que acharam da resenha ? Testei e aprovei a linha Argan Absolut Repair da Hoka Natural ! Cliquem --> AQUI  e confiram todas as linhas na loja virtual , aproveitem e adquirem a linha de produtos que seu cabelo necessita !

Mais uma vez agradeço a Hoka Natural !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !







5 comentários:

  1. Oi AMORE! Adorei o post! Realmente parece ser muito bom! Adorei!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!Fico feliz que gostou da resenha,realmente o kit é bom mesmo,pra mim eles são os produtos de cabelo preferido meu,impossível ficar sem eles!Obrigada por sua visita e volte sempre amore!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. parece ser muito boa!vou tentar experimentar...beijinhos:)
    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!Esse kit é muito bom mesmo,eu super indico a Hoka Natural e seus produtos!Experimente mesmo,não vai se arrepender flor,obrigada por sua visita e volte sempre!

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Adoro tudo que contém Argan, acho que tratam mesmo dos cabelos e deixam eles super levinhos e mega lindos, adorei o resultado do seu cabelo. Não conhecia a marca, mas gostei de ler sobre o que achou dela.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]