05 outubro 2013

4

Post Novo : Tutorial : Make Pin Up Por Elaine Gomes

Olá lindonas ! Tudo bom ?

Como está sendo o sábado de vocês ? Bom , o meu sábado ta uma maravilha , pois to muito feliz que consegui resolver um probleminha na minha câmera , eu tinha gravado o vídeo de uma make que é essa de hoje , mas formatei o cartão de memória da câmera e esqueci de instalar o programa que permite ver vídeos e fotos no pc . Nossa , eu pensava que minha câmera tinha pifado rs , mas ontem o amigo do meu marido conseguiu ver esse probleminha e solucionou , ufaa !! E hoje para a nossa alegria tem vídeo tutorial de uma make que eu adorooo , amo uma make pin up e sempre uso essa make pra sair , se você quer aprender como faz essa make é só assistir o vídeo !

A make pin up pode ser usada pra sair pra qualquer lugar e pra um sábado como o de hoje é uma ótima ideia , então venha aprender comigo !


Fotos da make pin up de hoje ! 





O que acharam da make meninas ? Espero muito que gostem do tutorial , pois fiz com muito amor e carinho pra vocês ! Sigam o blog , curtam a minha fan page e se inscrevam em meu canal , retribuo todas !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





4 comentários:

  1. Oiiii a maquiagem ficou linda. bjus Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!Fico feliz que gostou,obrigada por sua visitinha e volte sempre!

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amiga,fico feliz que gostou da make!!

      Beeijoos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]