08 outubro 2013

2

Post Novo : Tutorial : Make Roxa com Esfumado Preto Por Elaine Gomes

Olá lindonas ! Tudo bom?

O post de hoje é sobre um vídeo que gravei ontem ! Então , meninas , gravei um vídeo tutorial de uma make que minha amiga Karina Torres me pediu que eu fizesse pra ela aprender , ela me pediu uma make sexy com cores preta ou roxa por aí . Enfim , como sempre atendo os pedidos e sugestões de minhas leitoras/amigas , a minha amiga nem assistiu o vídeo e já gostou da foto da make que fiz especialmente pra ela e vocês também se quiser podem fazer essa make ta meninas ! A make que fiz ela é mais pra noite , balada ou uma festa que seja à noite mesmo . Eu de cara adorei a make que fiz , pra mim foi a que mais gostei e tenho certeza que vocês também vão amar !

Vamos assistir o vídeo , meninas ?


Agora em fotos veja a make mais detalhadamente !








O que acharam da make meninas ? Se gostaram do vídeo deem um joinha e se inscreve em meu canal , pra receber em primeiríssimas mãos os meus vídeos ! Ah, vai ter um vídeo de uma make de primavera/verão , sexta feira libero ok ?

Obrigada pela visita de vocês e fiquem com Deus !!





2 comentários:

  1. Aiiii vc fala super bem, espero um dia poder gravar vídeos sem ficar nervosa também! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!Muito bom te ver aqui em meu blog,no meu primeiro vídeo não falei muito bem não,eu estava super nervosa,mas depois a gente pega a prática e se acostuma!Obrigada por ter gostado do meu vídeo!Daqui a pouco você vai falar melhor,não que você falou mal,você falou super bem para o primeiro vídeo,continue assim flor!

      Beeijoos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]