04 novembro 2013

10

Post Novo : Comprinhas do Mês de Outubro

Olá lindonas ! Tudo bom ?

No post de hoje vou mostrar as comprinhas que fiz durante o mês de outubro inteiro rs =D Comprei roupas , produtos para o rosto , antitranspirante , perfume e outras coisas mais que toda mulher necessita ter todo mês , gravei um vídeo mostrando as minhas comprinhas e espero que gostem do vídeo , se gostarem do vídeo deem um joinha para me ajudar na divulgação e se inscreva em meu canal se você ainda não é inscrita =D

                                                              Assistam ao vídeo *-*


Agora vamos ver as fotos ?










O que acharam das minhas comprinhas , amores ? Comentem , adorarei saber a opinião de vocês =D

Se inscrevam em meu canal , cliquem no gostei no vídeo e se puder compartilhem o vídeo e favorite !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!






10 comentários:

  1. Gostei bastante das suas comprinhas!
    Nossa eu adoro esse algodão apolo, para retirar a maquiagem ou limpara a pele!
    Sua calça rosa é show também...

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou das comprinhas =D Desculpa a demora pra responder é que faltou energia aqui onde moro e a energia voltou quase agora , pois é flor esse algodão em disco é ótimo e bem preciso mesmo , obrigada por sua visita !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Adorei as tuas comprinhas (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou das minhas comprinhas =D Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Ei Helaine,
    Tudo bem??? Adorei os kits de pincéis, quero logoo!!!! rsrs...
    Parabéns querida, beijos...

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , tudo bem e você ? Fico feliz que gostou do kit de pincéis , eu adorei também rs , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Amei as comprinhas, *-*
    Quanto custou o kit de pinceis ?
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou das minhas comprinhas =D Desculpa a demora para responder é que faltou energia aqui onde moro e a energia chegou quase agora , ah , o kit de pincéis foi R$8,00 no mercadão de Madureira-RJ e é da marca Macrilan , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  5. Arrasou nas compras, alias amei essa blusa é show;

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , que bom que gostou das minhas comprinhas , a blusa é linda né ? Também amei ela e tudo o que comprei , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]