13 novembro 2013

4

Post Novo : Faça Você Mesma : Personalize Os Seus Pincéis

Olá meus amores , tudo bom ?

Faz alguns dias que está rolando em blogs um "Faça você mesma" bem legal , criativo e barato sobre como personalizar seus pincéis usando produtos que com certeza temos em casa . Toda mulher tem esmaltes em casa né ? Como eu sou manicure e pedicure , tenho um arsenal de esmaltes em casa e como vi muitas blogueiras ensinando como personalizar e dar uma cara nova aos seus pincéis eu resolvi fazer nos meus também , eu adorei o resultado dos meus pincéis e tenho certeza que vocês vão adorar também , tenho um kit de pincéis que foi o primeiro kit que comprei pra usar em tutoriais quando comecei com o blog , eu já estava de saco cheio de ver o kit todo sem graça e pintei a parte do cabo que era prata onde fica segurando as cerdas ^^ Como tenho poucos pincéis eu ficava triste em ver o meu cantinho de makes com a mesma cara quando via os pincéis , estou querendo comprar um kit de pincéis todo amarelo na loja Lila Store parceira aqui do blog , mas por enquanto não estou podendo por conta que ainda tenho que comprar minhas roupas e sapatos das festas !

                                          Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa ^^


O cabo dos meus pincéis foram personalizados com as pintas de onças ^^

Materiais usados :

Esmalte da Barbie para pintar o cabo prata

Esmalte preto para fazer as pintas da oncinha

Esmalte vermelho para fazer as bolinhas na pinta da oncinha

Veja o passo a passo na foto abaixo ^^ Amores dei duas de mão de esmalte rosa no cabo prateado dos pincéis !!


Eu pintei todos os cabos dos 12 pincéis do kit e eu adorei o resultado ^^ Os cabos pratas pintei com o pincel do esmalte mesmo e as pintinhas de onça fiz com pincel para decorar unhas  !!


Como os meus pincéis ficaram ^^ Gostaram meninas ? eu adoreeei , nada melhor que dá um up nos nossos pincéis né ? Se vocês personalizarem os seus pincéis é só comentar como ficou e se possível mande uma foto para o e-mail do blog na lateral ou se quiser mande a foto aqui --> elainegr25@gmail.com 

Claro que não precisa personalizar com desenhos das pintinhas de onças , você pode pintar com glitter , bolinhas , corações e o que você achar que vai ficar lindo e criativo , espero que tenham gostado do post , sigam o blog e curtam a fan page !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !! 





4 comentários:

  1. Nossa , adorei o resultado e ficou muito muito lindo seus pinceis rs e é bem façinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , fico feliz que gostou do post e da minha dica !! Obrigada pela força que vc sempre me dá , se não fosse você eu iria ficar ainda mais triste , valeu mesmo por tudo , te desejo o melhor sempre e sempre !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. adorei Elaine!!! vou fazer nos meus, se ficar bonito te mando as fotos, bjs
    BLOG : aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Elaine ficou muito fofo os pincéis, é bom que eles vão ser exclusivos.
    Esta rolando um sorteio no meu blog, participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-de-maquiagem-inscricoes.html

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]