27 novembro 2013

8

Post Novo : Mimo Recebido da Cygnus Cosméticos

Olá lindonas , tudo bom ?

No post de hoje vou mostrar em fotos e bem detalhado o óleo de argan que recebi da Cygnus Cosméticos , algumas meninas me perguntaram se foi só um mimo que recebi e eu disse que " sim " eu já sabia que iria receber só um produto , muitas blogueiras não aceitam testar um só produto , porém antes eu dizia que não iria aceitar , mas fiquei curiosa em testar o óleo de argan e notei que a proposta do produto funcionou em meu cabelo , senti o cabelo menos pesado depois do secador e da chapinha e notei também que deixou os meus cabelos mais sedosos , solto , lisinho e bem protegido do calor excessivo do secador e da chapinha , recomendo muito viu meninas !!

                                        Vamos assistir o vídeo que mostro o mimo ?


Site da Cygnus Cosméticos : AQUI !

Vamos agora as fotos !!











Bom meninas , então é isso ! Espero muito que tenham gostado do post , visitem a loja da Cygnus Cosméticos e confiram esse óleo de argan e outros produtos maravilhosos , eu ainda estou testando o mimo e quero ter mais uma semana de teste com ele , vou fazer uma resenha dele semana que vem e falo pra vocês se aprovei ou não =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!














8 comentários:

  1. É muito bom quando o produto dá resultado em nosso cabelo, ainda mais um recebido para teste.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore . Pois é , muito bom mesmo quando um produto que recebemos para testar acaba realmente dando certo , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Olá! ainda não conhecia essa marca, mais eu também estou amando tudo que tem Argan, deixa o cabelo ótimo =) Passando para conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    Super beijo
    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore . Muito bom né produtos de cabelo que contém argan =) Obrigada por seguir o meu blog e já estou seguindo o seu , obrigada por visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Nossa esse produto parece ser ótimo. Californiana vai ficar ótima em você, também estou pensando em fazer, se eu fizer vou comprar esse óleo. Ficou muito bom o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , esse produtinho é ótimo e estou adorando usar , semana que vem faço uma resenha dele , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Parabéns pelos mimos lindona, os produtos da Cygnus parecem ser maravilhosos, quero ver resenha de tudo. Me avise quando fizer.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , obrigada =D Esse óleo é maravilhoso e estou amando usar ele , semana que vem faço uma resenha dele aqui no blog , obrigada por sua visita lindona !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]