06 novembro 2013

7

Post Novo : Mimo Recebido da Loja Tpm de Ofertas

Olá meus amores , tudo bom ?

Hoje venho mostrar em vídeo e em fotos o que recebi da loja Tpm de Ofertas parceira do meu blog =D Como vocês sabem toda semana estou aqui no blog mostrando as ofertas da loja e essa semana recebi esse mimo lindo ^^ Estou in love com o meu kit de maquiagem e quero agradecer a toda equipe da loja Tpm de Ofertas pelo carinho , atenção e é claro pelo mimo , muito obrigada mesmo , gente  a loja é muito confiável , segura e todos os produtos tem frete grátis , recomendo e muito a loja , pois toda a equipe vão te atender super bem e sem falar das ofertas e qualidade dos produtos né ?

Conheçam a loja-->Tpm de Ofertas  =D

                                                      Vamos ao vídeo ?



                                                                Vamos ver o mimo ?


Meninas , o mimo veio nessa caixa :)


O mimo estava dentro dessa sacolinha muito linda e fofa que eu até guardei ^^ Tudo super caprichado e bem protegido =D


Vem esse papel rosa no fundo da caixa :)


O mimo veio embaladinho com o plástico bolha , pois protege muito a mercadoria ! O que acho muito legal da loja Tpm de Ofertas é que o mimo veio super bem protegido e com muito carinho =D


O mimo como vocês estão vendo é um kit de maquiagem muito lindo em formato de coração :)


Por dentro ele é assim com sombras , blush , batom , brilho labial e pincéis pequenos =D Adorei o mimo e já estreei a paleta em um vídeo que gravei ontem , amanhã tem tutorial usando toda essa paletinha , fiquem ligadas =D


Estou in love com essa paletinha <3


Bom amores , é isso ! Espero muito que tenham gostado do vídeo e do post =D Apertem no gostei lá no vídeo pra mim e se inscrevam em meu canal para receber vídeos em primeira mão !!

Conheçam a Loja Tpm de Ofertas

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



7 comentários:

  1. Muy bonito el regalo, felicidades!

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou =D Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Ah gente queee lindo *-*
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou , obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Que legal o mimo, muito legal!
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]