13 novembro 2013

3

Post Novo : Mimos Recebidos da Loja Unhas da Lalá

Olá meus amores , tudo bom ?

Venho hoje com mais um post  ^^  Como vocês leram no título do post , recebi esses dias mimos da loja Unhas da Lalá que é parceira aqui do blog e quando recebo algo eu fico muito contente e quem não gosta de receber mimos ? Haha , amei as 4 cartelas de películas e uma cartela de adesivo , a Larissa dona da loja é super educada , atenciosa e fofa também , me tratou muito bem e ainda me mandou esses mimos que já estou louca pra usar ^^

Conheçam a loja Unhas da Lalá --> AQUI !

Curtam a página da loja --> AQUI !

Conheçam também o twitter e sigam --> AQUI !

Na loja tem películas para unhas , adesivos , esmaltes , acessórios , fitas adesivas e anéis ^^ Tem muita coisa BBB (Bonita , Boa e Barato ) Vale super a pena conferir o trabalho da dona da loja e tudo o que há por lá , super recomendo ^^

                                                            Vamos conferir os mimos ?






Os mimos vieram nesse pacote e super bem embalados ^^



Os mimos vieram dentro de dois pedaços de papelão e fechado com fita ^^



Vieram tudo aqui dentro , bem protegidos no caso de mal manuseio d


Vejam como os mimos vieram ^^





                                      Vejam melhor os mimos recebidos da loja ^^


O cartão da loja ^^ Amei tudo !!

Amores conheçam a loja --> Unhas da Lalá <--  A loja é confiável , segura e tudo lá é feito com muito amor e carinho pra agradar os seus clientes e parceiros . Use o cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto em suas compras :D

Bom amores , por hoje é só ! Espero que tenham gostado do post e dos mimos que recebi , obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





3 comentários:

  1. Que lindos Elaine, acredita que ainda não testei nenhuma película sequer, mas a cada dia fico com mais vontade, ainda mais quando vejo umas assim tão fofas...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, as películas são lindas.
    Bjus
    Jaque
    http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essas peliculas amei sucesso linda
    visitem meu blog tem post novo lá
    Se escrevam no meu canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/vi) E VISITEM MEU BLOG(http://morenadamoda.blogspot.com.br/ ). 

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]