22 novembro 2013

2

Post Novo : Ofertas Fashion do Dia da Loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje é mais um dia de divulgação aqui no blog , esse post já era pra está pronto desde ontem , mas por motivos da mudança de casa eu ainda não tive tempo pra organizar mais as coisas aqui no blog e talvez eu vá liberar vídeos no canal só semana que vem , pois o pc está ainda na minha antiga casa que mora a minha sogra e o meu esposo vai chamar o técnico da Oi pra fazer a instalação de fios lá pra outra casa e eu acho que isso vai acontecer amanhã ou domingo , ainda não sei rs !!

Bom amores , hoje quero mostrar pra vocês as ofertas do dia da loja Tpm de Ofertas que é uma loja confiável , segura , séria e que tem um grande e verdadeiro respeito com seus clientes e parceiras , não é a toa que a loja é uma das campeãs em vendas no mercado de produtos femininos , vamos conferir as ofertas bombásticas de hoje ?


Necessaire de bolinhas Ruby - De R$ 39,99 Por R$ 29,99 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Michael Kors - De R$ 239,00 Por R$ 149,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos de sol Ray Ban Wayface e que as Divas do mundo pop usam :D Seja mais uma Diva - De R$ 259,50 Por R$ 99,90 ^^

Compre --> AQUI <--


Óculos de Sol Ray Ban Erika Marrom - De R$ 279,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos de Sol Ray Ban Aviador com Lentes Azul Espelhada - De R$ 179,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Sapatilhas Romero Britto - De R$ 99,00 Por R$ 59,90 .

Compre --> AQUI <--


Que linda Meu Deus ^^ Adorei :D Sapatilhas com Estampa de Azulejo Português - De R$ 99,00 Por R$ 64,90 .

Compre --> AQUI <--


Cinto em Couro com Fivela Louis Vuitton - De R$ 109,90 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--

Bom amores , então é isso ! Espero que tenham gostado do post e das ofertas da loja --> Tpm de Ofertas <-- Que é uma loja que na minha opinião é a melhor em simpatia , preços baixos , produtos de excelentíssima qualidade e que tem um atendimento diferenciado no mercado da moda e beleza feminina , indico , recomendo você que está lendo esse post à comprar na loja , você não vai se arrepender !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




2 comentários:

  1. Tantas coisinhas boas oo:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já comprei com eles e eles foram muito responsáveis numa atenção especial que precisei. Obrigada

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]