01 novembro 2013

14

Post Novo : Resenha : Paleta de 100 cores Miss France Por Elaine Gomes

Olá meus amores ! Tudo bom ?

No post de hoje vou fazer uma resenha em fotos da minha paleta do momento "por enquanto" rs , enquanto não chega a minha Naked 2 . A resenha de hoje é sobre a paleta de 100 cores Miss France que ultimamente está sendo a minha queridinha nos tutoriais e para sair ! Gravei também um vídeo sobre a paleta e fiz uma simples resenha dela , assistam o vídeo =D


                                         Agora vamos ver as cores da paleta em fotos ? Eu amei a paleta meninas , ela é bem pigmentada nas cores que devem ser e o legal dela é que foi bem baratinho mesmo . Quem mora aqui no Rio sabe que o Mercadão de Madureira vende muita coisa bem barata mesmo , em agosto fui com minha amiga e minha filha lá no Mercadão e comprei R$ 100,00 só de maquiagens , eu estava precisando muito de completar mais o meu kit e comprei muita coisa !! A paleta custou R$ 27,00 no atacado e quando vi muita maquiagem lá eu fiquei até perdida com tanta coisa rs =D













O que acharam do vídeo e da resenha meninas ? Comentem !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!





14 comentários:

  1. Adorei algumas cores que veio nela....realmente é super barata!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane , fico feliz que gostou da paleta , realmente ela tem uma ótima pigmentação =D

      Beeijoos!!

      Excluir
  2. Boa tarde!! Gostei da paleta..cores validas...bem pigmentadas..

    Beijos e boa sexta !

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya , boa tarde amore =D Fico feliz que gostou da paleta , que é bem pigmentada , adorei ela :)

      Beeijoos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi amore , realmente ela é boa , fico feliz que gostou =D

      Beeijoos!!

      Excluir
  4. Oi amiga,tudo bem?
    Adorei o post,parabéns cada dia melhor.
    Obrigada pelo apoio,adoro você.

    Beijinhoss!!

    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , obrigada =D Fico feliz que gostou do post e da resenha que fiz !!

      Beeijoos!!

      Excluir
  5. Tantas cores bonitas *w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore , fico feliz que gostou das cores da paleta =D

      Beeijoos!!

      Excluir
  6. Tenho um pequena tendência a gostar de sombras mates, mas essa paleta é bem bonita!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amore , eu também tenho tendência a gostar de sombras matte =D Fico feliz que gostou da paleta!!

    Beeijoos!!

    ResponderExcluir
  8. Gente!to passada..que baratinha..amei as cores,pigmentadas e lindas !
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga como vai? Estou passando aqui para dizer q te indiquei no selo Versatile Blogger. Dê uma olhadina :D
    http://liihmarks.blogspot.com.br/2013/11/meus-primeiros-selinhos.html
    Beijos gata!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]