16 novembro 2013

1

Post Novo : Resultado do sorteio de Películas de Unhas da Protector Nail em Parceria com o Meu Blog

Olá meus amore , tudo bom ?

Hoje foi  último dia pra vocês participarem do sorteio que estava rolando aqui no blog e eis que vou anunciar a sortuda de hoje , é a Débora Moraes o número dela foi o 9 e usei o Sorteador para me ajudar a saber quem ganhou o/ Amores houve o erro da minha parte na hora do sorteador , eu não conferi direito a ganhadora e ela me procurou falando que ganhou e tive que ser justa né ? Além do mais ela está aqui no blog desde o começo que criei ele e ela é muito fã das minhas postagens e etc !!

                                                    Vejam na foto abaixo !!





A Débora Moraes cumpriu todas as regras bem direitinho , peço a sortuda entrar em contato comigo em até 48 horas , caso ela não entre em contato comigo terei de refazer o sorteio !!

Parabéns a Débora Moraes , meninas não fiquem tristes , agora pra dezembro ou janeiro terá um sorteio aqui no blog com uma necessaire recheada de mimos o/

Obrigada a quem participou do sorteio !!




Um comentário:

  1. uhhuullllll
    Sem palavras..mtas lagrimas
    Aqui vai meu email :luciahelena061@hotmail.com
    Mas entrarei em contato com o seu ..
    mil bjus linda..to mto feliz

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]