25 novembro 2013

4

Post Novo : Unhas da Semana : Esmalte Colorama com Películas de Unhas da Loja Unhas da Lalá

Olá lindonas , tudo bom ?

Me desculpem por a ausência de posts sábado e ontem , pois estou quase sem tempo por conta das coisas da minha nova casa , pois como vocês sabem me mudei esses dias e mudança é fogo , as vezes a gente pensa que tem pouca coisa , mas quando vai se mudar ver que tem muita , hoje terá vídeo novo no canal e hoje vou mostrar nesse post as minhas unhas e como elas ficaram , graças a Deus ontem tive tempo de cuidar delas =D Usei o esmalte da colorama "Batida de Côco , as películas de unhas da Loja --> Unhas da Lalá <-- que é uma loja parceira aqui do blog , visitem a loja , pois tem de tudo para unhas como películas lindas , adesivos , esmaltes , acessórios como anéis e fitas para decorar as unhas , indico e muito vocês comprarem lá , ahh , e usei também pra finalizar a Nail Art passei uma base da marca Ludurana por cima da película pra dá um acabamento mais bonito e proteger a película na hora dela colar !!

                                                     Vamos conferir as minhas unhas ?


Esmaltes : Colorama ( Batida de Côco ) E Ludurana ( Base )


E as películas foram essas com o tema dos memes que são super conhecidos no facebook =D


O que acharam meninas ? Eu adorei o resultado das minhas unhas e se você gostou me fale nos comentários , pois vou adorar saber a sua opinião =D Sigam o blog , curtam a fan page e se puderem se inscrevam em meu canal , pois tem vídeo novo hoje mostrando os meus produtos de cabelo e essa semana ainda vai ter um vídeo mostrando a minha nova penteadeira e cantinho de maquiagens , fiquem ligadinhas meninas =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



4 comentários:

  1. Ficaram muito lindinhas!!!
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou das minhas unhas e das películas , já estou participando so sorteio do seu blog !

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Adorei as unhas Elaine, ficaram uma graça e este adesivo é bem divertido!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]