18 novembro 2013

14

Post Novo : Unhas da Semana ( Esmaltes Beauty Color , Ludurana e Película para Unhas da Protector Nail )

Olá meus amores , tudo bom ?

O post de hoje é sobre as minhas unhas , estou usando sempre as películas da marca Protector Nail que é uma empresa parceira aqui do blog , se você ainda não conhece as películas , adesivos e etc da Protector Nail eu peço que conheça , pois as películas e adesivos da empresa são de ótima qualidade e categoria com preço bem acessível ! Clique --> AQUI <-- E entre diretamente na loja virtual da empresa e verás muita coisa bonita para as suas unhas !!

Pintei as minhas unhas ontem , era pra minhas unhas estarem prontas e bonitas sexta feira passada , mas tive muito pouco tempo pra isso , pois sexta feira fiquei de cuidar da casa e outras coisas e sábado fiz 2 posts aqui no blog sobre 2 lojas parceiras e quando foi à tarde tive que ir em Bangu comprar calcinhas , sutiãs , look de Ano Novo , sapato , roupas e calcinhas pra minha princesa e sem falar que também tive que dá uma orientada para o meu esposo sobre o que ele vai usar no Natal e Ano Novo , ele sabe se vestir bem , mas não custa nada eu dá uma fiscalizada né rs ? Eu tomo a frente de tudo aqui em casa , super antenada rs ;)

                                              Vamos ver as minhas unhas ?


Usei o esmalte vermelho da mrca Beauty Color de nome ( Pin up ) Recomendo e muito essa marca ^^

Usei o esmalte Ludurana Base por cima do esmalte vermelho e por cima das películas , base ótima e marca também , super recomendo ^^

Usei 2 películas que sobraram da outra vez que usei , usei as películas nas unhas fazendo uma " Filha única " Essas películas realmente fazem o esmalte durar 15 dias !!


Bom meninas , é isso ! Espero que tenham gostado do post , sigam o meu blog e curtam a fan page (RETRIBUO)  Se puderem e quiserem é só se inscrever em meu canal (RETRIBUO)

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




14 comentários:

  1. Que lindo flor a cor desse esmalte fiquei encantada!!
    E com o adesivo ficou um charme a parte AMEI! Ótima semana ^^

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam ! Fico feliz que gostou dos esmaltes e das películas , muito lindo mesmo esse esmalte né ? Ele é o meu favorito rs , ótima semana pra ti também lindona , vou dá uma passadinha lá no seu blog e conferir a resenha !!

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Amei a cor desse esmalte e esse adesivo e muito fofo tb já usei e amei esses adesivos ! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika ! Fico feliz que gostou da cor do esmalte , ele é muito lindo né ? E com as películas as minhas unhas ficaram mais lindas ! Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir
  3. Ficou linda sua unha,amei esse esmalte rosa,me inscrevi no seu canal linda e curti sua fan page (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Fico feliz que gostou do esmalte e que gostou também da minha unha , depois retribuo a inscrição e a curtida !

      Beeijoos !!

      Excluir
  4. Adorei a cor do esmalte!! Ficou lindo usando a película como filha única!!
    beijinhos!

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol ! A cor do esmalte é linda mesmo né ? Fico feliz que gostou !

      Beeijoos !!

      Excluir
  5. Hum que unhas lindas Elaine e que vermelho maravilhoso, amei o esmalte e a esmaltação, o adesivo combinou muito, adorei!!! Quanto tempo não venho por aqui, ma estava com uns probleminhas com a saúde do papai linda, desculpe-me a ausência.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca ! Estou muito feliz em te ver por aqui , sempre adoro a sua presença e comentário aqui no blog e te acho uma fofa ^^ Fico feliz em saber que gostou do esmalte e da película , obrigada ao elogio a minha unha , cuido muito bem delas e isso me deixa contente , não precisa se desculpar com a sua ausência , pois como vc falou que estava ocupada com a saúde do seu pai , melhoras pra ele <3

      Beeijoos !!

      Excluir
  6. Ficou bem bonito e o design dessa pelicula e bem bonita
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara ! Fico feliz que gostou do esmalte e do designer da película !

      Beeijoos !!

      Excluir
  7. Lindo!
    Amore, desculpa a demora, mas obrigada pela visita ao meu blog.
    Amei aqui e estou seguindo.
    Volte sempre e se quiser e só seguir, fica a vontade, bjs.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly ! Fico feliz que gostou das minhas unhas , do esmalte e da película , não precisa se desculpar se demorou a vim aqui , cada um tem seus problemas e nem sempre temos tempo né ?

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]