28 dezembro 2013

4

Meu Novo Visual com Mechas Californianas Lóreal Paris

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje venho com mais um post pra mostrar pra vocês o meu novo visual :D Pintei o meu cabelo domingo passado e já estava cansada daquele cabelo preto por toda a minha vida rsrs , aí decidi mudança já !!! Fiquei louca pra experimentar a coloração mechas californianas da Lóreal Paris , pois é muito fácil de usar e você mesma pode fazer isso em sua casa , é isso mesmo meninas , eu mesma pintei o meu cabelo , mas tomando todos os cuidados e precauções do produto , adorei o resultado e o meu cabelo ficou com um tom meio que acobreado , uma cor linda !!

                               Agora vocês vão poder conferir em fotos o meu novo visu !!






Amores , adorei o meu novo visual e o que vocês acharam ? Mudar algo em nós nunca é demais né ? Tenho vontade de virar loira um dia kkkk , quem sabe em breve né ? #MorenaNuncaMais

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


4 comentários:

  1. Vc ficou super linda e combinou bem com vc ! Adorei >.< bjs!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Que bom que gostou flor , ahh , obrigada *---------*

      Beeijoos !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi flor ! Que bom que gostou do meu novo visual ! Feliz 2014 pra vc também !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]