11 dezembro 2013

0

Post Novo : Comprinhas Fashion de Novembro / 13

Olá lindonas , tudo bom ?

Gravei um vídeo mostrando as minhas comprinhas fashion do mês de novembro , foram poucas coisas que comprei se for comparar com o mês de outubro rs ! Só comprei um item de maquiagem , pois tenho muitas já , comprei roupa de natal e sapato também , comprei sutiã , calcinhas e etc ! No vídeo vocês vão ver as minhas comprinhas , então vamos assistir o vídeo ? Cliquem no gostei pra mim e se inscrevam em meu canal =D



Amores , o que acharam das minhas comprinhas , comentem , sigam o blog , curtam a fan page e se puderem se inscrevam em meu canal !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]