21 dezembro 2013

2

Post Novo : Mimo Recebido da Loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Recebi ontem um mimo da loja Tpm de Ofertas parceira aqui do blog o/  Fiquei mega feliz quando chegou o carteiro dos correios via sedex , quando abri a caixa me deparei com um mimo que sempre quis ter , sou louca pelos produtos da loja , pois são de alta qualidade com precinho super acessível e receber o mimo que eu tanto quis foi como um presente de natal pra mim :D Quero muito agradecer a loja Tpm de Ofertas pelo carinho durante a nossa parceria e também pelo mimo que recebi , adorei e vou estréia - lo no ano novo hehe ! Feliz Natal para toda a equipe e que nesse Natal vocês realizem todos os sonhos e objetivos em suas vidas , um prazer ser parceira da loja !

                                               Vamos conferir o mimo que recebi ?


              Amores o mimo vei nessa caixa via sedex e bem protegido com plástico bolha ! Veio numa bolsinha com o nome da loja , tudo bem embalado e com muito carinho , o que acho lindo na loja Tpm de Ofertas é que os produtos são entregues super rápidos e com muito carinho ;)


Recebi essa carteira linda nas cores bege e dourado *------*  Estou inlove com o mimo !




A carteira vem com uma alça para ser usada também como bolsinha de lado , adorei o mimo !!

Confiram --> AQUI  <--as ofertas do dia da loja Tpm de Ofertas , vocês vão se surpreender com tanta oferta :D

Curtam também a fan page da loja e fiquem por dentro de tudo que acontece lá --> Tpm de Ofertas <--

Por hoje é só meus amores ! Espero muito que tenham gostado do post !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2 comentários:

  1. Que linda essa carteira *----*
    Vem conhecer meu blog ;)
    Se gostar, Segue, comenta, compartilha com as amigas haha
    Bjão <33
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Que bom que gostou do mimo *-----* Vou conhecer sim o seu blog ! Obrigada e ótimo sábado pra ti !!

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]