09 dezembro 2013

2

Post Novo : Protetores em Películas Para Esmaltes Recebidos da Protector Nail

Olá lindonas , tudo bom ?

Venho aqui no blog mais uma vez com mais um post , este post da divulgação dos mimos que recebi da empresa parceira aqui do blog a  --> Protector Nail <-- já era pra esse post está aqui no blog , mas por questões de muitos fatores que me ocorreram na semana passada eu não pude fazer !! Conheçam a loja e os mais diversos protetores , lá tem de protetores para todos os gostos , tem de todas as cores e formas de desenhos e eu já usei várias vezes os protetores e afirmo com todas as letras que a qualidade é bem superior e que na embalagem dos protetores os 15 dias que prometem durar nas unhas são cumpridos , acabei de fazer um post mostrando as minhas unhas usando um dos protetores que ganhei e ficaram lindas , vejam o post AQUI , eu falei no post que lavei muita roupa , lavei banheiro e todos os afazeres domésticos que toda dona de casa faz em sua casa e os protetores não descascaram e nem saíram até agora , usei o protetor sexta feira e desde desse dia eles estão intactos em minhas unhas , indico e muito meninas comprarem os protetores !!


Recebi 10 protetores que são 5 para o meu uso pessoal e 5 para um concurso cultural que vai acontecer aqui no blog , amanhã começo com o concurso cultural que as regras serão as mesmas do sorteio anterior que teve da primeira vez que recebi os protetores , aguardem amores !!

                                              Vamos conferir os protetores ?





Amores foram esses os protetores , já separei os meus e os outros 5 para o concurso cultural !

Conheçam a loja virtual da Protector Nail --> AQUI

Conheçam e curtam a fan page também --> AQUI

Amores , por hoje é só ! Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de dar um pulinho na loja e fan page da Protector Nail ok ?

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!






2 comentários:

  1. São lindos esses protetores...eu amo a qualidade e durabilidade que eles tem!
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Fico feliz que gostou dos protetores , realmente os protetores da Protector Nail de uma qualidade e durabilidade bem superior e isso é muito bom ! Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]