01 dezembro 2013

2

Post Novo : Tendências Para Esse Verão

Olá lindonas , tudo bom ?

No post de hoje vamos falar de tendência , ebaaaaaaa =D Recebi uma mensagem de uma amiga que não falava há um tempo e ela mandou fotos de tendências que está rolando lá na cidade dela e como gosto de moda eu quis compartilhar com vocês as tendências lindas que vão rolar agora no verão , esses dias estou muito atarefada com a casa nova e etc , o pc ainda está na antiga casa , mas em breve ele ficará na casa nova onde estou morando . Por isso meninas que estou fazendo pouco posts , mas quando eu voltar a rotina de um post por dia eu vou falar muito de moda aqui , pois é um assunto que adoro e domino muito bem rs , desejo fazer um curso de moda ou até mesmo uma faculdade por que não ? Vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa , pois vocês devem está curiosas pra ver as fotos e saber das tendências !!



Look 1 : Esse look ficou super lindo com o blazer por cima !!


Look 2 : Look lindo com o blazer branco com listras pretas , esse tipo de blazer vai está muito em alta agora no verão !!


Look 3 : Look romântico com a camisa florada na parte de cima !!


Look 4 : Lindo vestido de renda com desenhos de borboletas , muito lindo e perfeito *-*


Look 5 : Muito linda essa saia com oncinhas !!


Linda camisa !!


Look 6 : Lindo vestido , super tendência a cor e os desenhos desse vestido , o azul será a cor do verão !!


Look 7 : Lindo vestido em chifrom na cor bege , ótimo pra ocasiões chiques em família !!


Look 8 : Calça legging em resina azul , super tendência que promete muito para esse verão !!


Linda bolsa , tendência !!


Pulseirismo !! Spikes , tachinhas e caveiras , adoro essa tendência !!

Bom amores , então é isso ! Espero que tenham gostado do post !! Vou me esforçar mais pra trazer tendências pra vocês aqui no blog e semana que vem faço mais um post de outras tendências para esse verão !! Obrigada amiga Jhuliana pelas fotos , você me ajudou muito , pois estou numa correria só e enquanto o pc não estiver em minha casa nem sempre vou poder trazer tendências para cá !!

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



2 comentários:

  1. Amei esta tendencia ,tem tudo haver comigo.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks!
    Bjs!!


    Obs: o endereço do blog mudou para: http://www.devaneiosetc.com/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]