10 dezembro 2013

2

Post Novo : Top 5 : Meus Batons Preferidos

Olá lindonas , tudo bom ?

Gravei um vídeo de top 5 e já está no canal ! O top 5 que gravei foi sobre meus 5 batons preferidos e que estou usando muito ultimamente , adoro cores rosas , laranjas e vermelhas , os meus batons são nessas tonalidades e se você quer saber quais são os meus 5 batons e as marcas , então continuem aqui no post e assistam o meu vídeo =D





Bom amores , por hoje é só ! Espero muito que tenham gostado do post e de saber sobre meus 5 batons preferidos ! Qualquer dúvida , sugestão e etc é só comentar aqui no post , adorarei tirar suas dúvidas e etc !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




2 comentários:

  1. Tantos batons bonitos *w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ! Que bom que gostou das cores dos batons *-* Obrigada por sua visita !

      Beeijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]